segunda-feira, 30 de maio de 2011

HOMOFOBIA É CRIME


Atualmente existe ainda uma grande dificuldade de aceitação aos homossexuais, pois existe preconceito com os homessexuais, existintado até msm uma parcela não muito grande de homofóbicos(homofobia: pavor, medo de homosexuais.Termo geralmente utilizado inadequadamente).
Grande parte da população homofóbica não sabem como são essas pessoas e não as dão uma chance para se mostrar.Assim as tratam como um bicho. Da mesma forma os preconceituosos, que não se importa com os sentinmentos dos homossexuais.
Atigamente os homossexuais não eram aceitos na sociedade por sua orientação sexual, agora com a lei que fez da descriminação da orientação sexual de outra pessoa virar crime.
Com relação a lei, a população esta bem dividida, metade afirma q será ruim, pois as pessoa ficarão com medo de se relacionarem com homessexuais e fazer um comentario no qual correrá risco de ser processado. A outra metade concorda com e lei, e dizem que todos tem direito a respeito e todos por menos que gostem tem que respeitar toda a sociedade.
Por isso é recomendado, que você saiba sobre o assunto, conheça, de chances as pessoas antes de julgar qualquer pessoa por qualquer motivo do qual você nem conhece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário