terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma mulher BOA DE CAMA !

Que tal aprender algumas dicas, de como ser uma  mulher boa de cama...  Sempre falo com minhas clientes,
dou dicas, e aqui vai algumas:



1- Fazer sexo oral com gosto.
FATO. Raríssimas vezes conheci um cara que não curtia um oral bem feito. Eu sou suspeita pra falar sobre as maravilhas de se fazer um sexo oral bem feito, mas já conheci muitas garotas que não gostam de jeito nenhum de colocar o trem na boca. E olhe que hoje em dia tem um monte de cosméticos, quente, frio, quente e frio pra se fazer um belo sexo oral.
O melhor jeito de se fazer  eu já postei aqui no blog, mas isso varia de homem pra homem, mas nessa preliminar tão apreciada entre os machos você TEM QUE FAZER COM TESÃO, amiga. Nada de ficar regulando chupetinha.

2- Rebolar.
Esteja por cima, esteja por baixo, de lado, de quatro, de franguinho. Até se você tiver algemada dá pra rebolar. E eu nunca  ouvi um cara falar “véio, de-tes-to quando eu tô metendo e a mina fica rebolando no meu colo. Sério, prefiro trepar com um cadáver”. E nuncam vão ouvir!

3- Ficar de quatro.

Ah, cara… vam’combinar que nem todas as mulheres gostam dessa posição, mas os meninos gostam tanto, Que vale muitooo a pena, ver a carinha dele's de "garoto serelepe" quando nos pegam por trás... Então meninas, sabendo que essa é uma das posições que eles mais gostam... Empinem o bumbum já!

4- Depilar.
Importantíssimo. Deixar tirinha, cavanhaque, bigodinho de Hitler, fazer formato de coração, que seja. O importante é arrancar o monte de pêlos fora. É claro, tem homem que adora uma cabeluda. Mas eu tô tentando escrever um texto mais amplo, e não sobre o gosto particular de cada um.


5- Gemer/Suspirar/Ofegar.
Auto-explicativo, né?
É até natural. Tem umas horas que simplesmente NÃO DÁ pra segurar, mesmo que tenha pai, mãe, sobrinho e papagaio dormindo a dezenove milímetros de distância. Não sei como tem mulher que fica muda o tempo todo. Uma vez eu vi uma  propaganda  em que uma menina brincava com um vibrador,  Ela não demonstrou felicidade NENHUMA com o brinquedinho, meu. O vídeo terminou com um suspiro dela que mais parecia um bocejo e ela falou “gozei” e eu respondi “se você não tivesse avisado, fia, eu não tinha notado”.

6- Obedecer.
Em termos gerais, ela deve obedecer. Lógico que tem alguns caras que curtem apanhar ou ser dominados, mas em geral eles são minoria. Mas por enquanto qualquer mulher tende a se sair bem numa foda se ceder ao homem o papel primitivo de macho dominante.
Qualquer homem razoavelmente inteligente vai assumir o papel de dominador, mas prestando atenção aos desejos da mulher na hora também, então todo mundo sai ganhando. Mas é importante que a mulher desempenhe o papel de submissão, para não ferir instintos básicos do macho.

7- Banho e perfume.
Esse eu não preciso nem explicar.
Eu sei que não é regra. Eu sei que se tua patroa acabou de chegar do trabalho, suada e com cheiro de fim de dia, subir em cima de ti e te der um trato, você não vai achar ruim nem reclamar. Sabendo também que tem homem até que prefere o “cheiro natural” da mulher, e segundo um deles: “não estou falando de cheiro natural de ‘tôu a 3 dias sem banho’, mas o odor da mulher mesmo, sem sabonete nem perfume por cima”.


8- Olhar pro parceiro.
 Isso significa apenas manter um contato visual pro cara saber que a menina tá ali, ativa e operante e concentrada no que tá fazendo. Acho excitante o lance de olhar e tal, dá todo um frisson extra. Mas quando o trem tá fervendo, não adianta: é de olhos (bem) fechados mesmo. rs!

9- Esfregar peitos.
Na cara dele. No peito dele. Nas costas. Espanhola. Acredite: ele vai gostar.


Beijoo bem gostoso!

4 comentários: