sexta-feira, 11 de junho de 2010

É amanha!!! Dia dos Namorados


tudo preparado para o Dia dos Namorados? Já escolheu aquela lingerie sensual que vai deixá-la deslumbrante? Pensou em todos os detalhes? Jantar romântico, presente, cartão com declarações de amor? São tantos detalhes não é mesmo? Mas alguns não podem ficar de fora, de jeito nenhum! 

Primeiro é fundamental se cuidar, tomar um gostoso banho, não esqueça da depilação!  faça as unhas, arrume o cabelo e invista em uma maquiagem, seja ela delicada ou fatal. Sinta-se linda, ele certamente vai notar o quanto você está sensual, exalando paixao.
  Invista em momentos gostosos, se for fazer um jantar para os dois, pense em todos os detalhes, música ambiente, velas, mantenha a casa arrumadinha e aconchegante, ofereça-lhe petiscos enquanto aguardam o prato principal ficar pronto. Façam carinhos, cafunés, beijos leves e também ardentes. Se forem sair para comemorar fora, escolha uma roupa bem sensual (sem ser vulgar), aquela que você sabe que ele não resiste, passe um perfume suave, não muito doce. Evite excessos de fragâncias, como por exemplo mistura de cremes, desodorantes, shampoos e perfumes com cheiros fortes. Tente cumprir a hora combinada, evite atrasos, esse pode ser o início de um mal entendido desnecessário.

Não comprou presente? Não combinaram coisas especiais para fazerem amanhã? calma amiga, nem tudo está perdido. O Dia dos Namorados muitas vezes é confundido com uma data estritamente comercial, sim, ele também é comercial, mas fala sério, é muito bom ter uma data única e especial para demonstrar o quanto é bom namorar alguém que nos faz tão bem não é? Esteja disposta a viver um dia inesquecível, seja em casa ou não, seja criativa, já demos váááárias aqui no blog.

A Segredo Feminino deseja que amanhã seja um dia SUPER feliz, romântico e divertido. Que as casadas e namoradeiras de plantão possam viver muito amor e transmitir isso aos seus parceiros. E você que está solteira (por opção ou não), que possa se divertir muito também, beijar na boca de uns gatinhos ou ficar em casa em uma sessão cinema entre você e uma panela de brigadeiro. O importante é não se fechar aos relacionamentos, às oportunidades que a vida nos dá, pois amar é uma DELÍCIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário