quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DEIXE ELE LOUCO COM A: Dança do colo

Saber seduzir nunca é demais, principalmente quando a função é sair da mesmice e botar fogo na relação. Uma boa sugestão é a "Dança do Colo"...  


O figurino: capriche na lingerie, use salto e um vestidinho que atice o seu amor. Deixe os cabelos soltos e faça uma maquiagem simples com gloss e sombra.

 O ambiente: providencie uma cadeira firme e com braços para ele sentar. O ambiente deve ter pouca iluminação. Velas ajudam a criar um clima. Você também pode colocar uma música lenta e sensual para embalar o striptease.

É você quem faz o roteiro:
Essas posições são para a dança, não para o sexo. Mas não existe uma ordem de posições definida: alterne cada uma delas de acordo com a sua criatividade e fique à vontade para tirar ou não a roupa quando você achar conveniente. Na dança do colo, é você quem manda. Seu parceiro fica caladinho e só recebe os seus carinhos. Hora de brilhar!

 

1. Posição básica de provocação

Você fica a pelo menos um metro de distância dele e balança os quadris no ritmo da música. Passe as mãos pelo seu corpo, do jeitinho que ele gostaria de fazer.



2. Garupa

De costas para ele, apoie suas mãos no braço da cadeira ou nas pernas dele. Daí é só se curvar e rebolar muito. Que visão privilegiada!




3. Quero colo

Sente-se no colo dele. Deite a cabeça e ofereça o seu pescoço para ele beijar e lamber. Aí é só rebolar e se esfregar bem devagar. Caso ele tente tocá-la, seja firme e o coloque em seu devido lugar.


4. Aos pés dele

Deite-se no chão de barriga pra cima, aos pés da poltrona. Deixe os pés juntos e as pernas retas. Com sensualidade, empine os seus seios e os seus joelhos para ele ver você de um ângulo bem diferente


5. Posição de gatinho

Você engatinha em direção a ele, olhando firme para os seus olhos. Ande como se fosse atingir o ''alvo'' entre as pernas dele. Quando estiver quase lá, volte e acaricie todo o corpo dele com a sua cabeça, como uma gatinha faceira. O tesão dele vai chegar nas alturas.

2 comentários: