quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Na minha, na sua, na nossa cama...

Meus amores, começo hoje com uma novidade:    Na minha, na sua, na nossa cama...  Trazendo bastante dicas, contos e segredinhos pra apimentar sua relação.


Entregue-se a mim e a esta leitura excitante!


 Vou começar  com um  tabu, prazer anal dos homens!

Muitos homens tem esse desejo, mas poucos tem coragem de pedir para a mulher fazer isso, pois temem assustar a parceira.
 Com  o tempo, aprendi que a região anal e super sensivel, e muitos homens deliram quando a gente toca, acaricia ou penetra os dedos. Muitos pedem, outros conduzem nossa mão até lâ porque tem vergonha de pedir. Então pergunto, porque não ?

Se o homem for seu marido ou seu namorado, nada mais natural que embarcar nas fantasias dele para os dois gozarem a transa. Pode parecer estranho no começo,mas acredite : Sair da rotina, nem que isso so aconteça raramente, vai transformar a vida sexual de vocês.

 Não estou querendo dizer que a partir de hoje toda mulher tera de fazer "fio terra" (penetrar os dedos no c...) em seu parceiro. Ha muitos homens que não gostam nem de imaginar uma situação dessas. Eles sentem prazer anal, mas não assume por puro preconceito.

 O problema é que ainda existe muito machismo na cama. Mesmo sentindo prazer, alguns homens ficam reprimidos, pensam que isso tem haver com a sexualidade, que prazer no ânus é coisa de homossexual.

Todos nos sentimos prazer anal, pois trata-se de uma zona erogena- Ha um nervo que promove sensibilidade tanto na Bu... como no p.... Alias, é possivel sentir na região interna do ânus um formato levemente arredondado e com espessura diferente. esse ponto é extremamente prazeroso de ser tocado e massageado.

Em relação aos homens, a explicação vai além : Ha proximidade do ânus com a prostata. Ela desempenha um papel importante na ejaculação e no orgasmo masculino e é responsavel por grandes momentos de prazer.

Lembrem-se : Voces são cumplices na cama, fora o preconceito!









Nenhum comentário:

Postar um comentário