domingo, 4 de julho de 2010

Um Tapinha Nao Doi!


Por Regininha Troller
(Regina Troller já foi casada cinco vezes e garante que sabe todas as verdades e mentiras sobre relacionamentos naufragados. E mais, diz que com seus conselhos e sua experiência você, a partir de agora, vai dar e não levar... pé-na-bunda...claro.)
Um tapinha não dói!
Ei...você aí, aposto que estava dando uma olhadinha por aí e acabou de entrar nesta página por acaso não é?
Você tem realmente muita sorte, pois está no lugar certo, estamos aqui para resolver um probleminha que afeta a maioria dos casais e pode estar afetando o seu relacionamento também. A falta de diálogo, na verdade, a falta de diálogo sobre um assunto específico, SEXO.
Quem aqui nunca teve dificuldade em falar sobre sexo com seu parceiro? Seja ele um parceiro de uma noite ou aquele parceiro com quem divide a cama há muito tempo, a estatística é triste, mas é real, grande parte dos casais não conversam sobre o que esperam do seu parceiro na cama e muitos acabam se sentindo muito frustrados e procurando sexo fora do relacionamento para poder suprir estas necessidades.
E isso não se limita aos homens como pensamos. Muitas mulheres também tem seus desejos obscenos e fantasias obscuras; esperam ouvir uma frase picante na hora do sexo e os homens acabam não fazendo por medo de ofender sua parceira. Convenhamos queridos, as mulheres adoram ser chamadas de vagabundas na cama, adoram se sentir dominadas, somente romance entedia, eu aposto que sua gata iria adorar ‘trepar’ com você de vez em quando ao invés de fazer amor. Isso mesmo, nada de romantismo, puro sexo sem restrições, de vez em quando mostra pra ela que naquele momento é a ‘buceta’ dela que te interessa. Manda calar a boca, puxa pelo cabelo, dá uns tapas bem dados na bunda, eu te garanto que ela vai adorar se sentir sua ‘putinha’ e o que ela vai te dar em troca nesta noite você vai ter que experimentar pra ver, aposto que terá uma grande surpresa
.


Regininha Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário