terça-feira, 20 de julho de 2010

Fantasias sexuais


Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante.
Nelson Rodrigues
Todo mundo tem, não adianta negar, uma fantasia sexual. A mais puritana das pessoas já teve pensamentos obscenos que deixariam ruborizado os mais tímidos. A grande (na verdade enorme) vantagem das fantasias sexuais é espantarem o monstro da rotina. Rotina é um dos grandes vilões que contribuem para o fim de relacionamentos e / ou, pior, para traição, mas isso é assunto para outro post.
Para propor qualquer fantasia sexual para seu parceiro(a), é preciso ter um elemento fundamental: intimidade. Sim, parece contraditório, mas é muito comum ver casais que não possuem o nível adequado de intimidade.
“- Eu durmo com ele todo final de semana, mas tenho vergonha de comprar uma lingerie mega transparente e aparecer na frente dele.”
Como assim? Você ficam nus, mas uma lingerie mais ousada (para não falar safada mesmo) você não tem coragem de usar?
Tudo começa com uma boa conversa. Uma ótima maneira de começar é propor uma divertida e, por que não dizer, educativa visita ao sexshop. Você não precisa começar comprando um par de algemas e mordaças de couro para ele ou um vibrador super-combo 9000 para ela. Comece com óleos e cremes para massagem, uma roupa de baixo mais provocante. Mas se você souber que seu parceiro topa algo mais erótico, fique à vontade! É disso que depende o sucesso da brincadeira e também o sexo: conhecer o parceiro(a).
Converse com o outro sobre os desejos de cada um, puxe a conversa. Se preciso for, faça uma lista. Assim como é importante saber como e onde pegar o parceiro(a), é importante saber o que ele gosta e como podem variar e sair da temível rotina.
Se ele quer que você xingue como uma enlouquecida ou que você dê uma mordida mais forte para proporcionar prazer, não é esse um dos objetivos do sexo: um dar prazer para o outro?
Se você sabe que ela adora aquela camisa ou que ele adora aquele perfume, é claro que você vai usar isso para agradá-lo. Por que tem de ser diferente no sexo? Se ele gosta que você fale palavrão, ou se você gosta que ele uive como um lobisomem, ou se pendure no lustre, ou vista uma roupa de superman… entre quatro paredes vale tudo que vocês estiverem de acordo.
Esse é outro ponto importante: os dois precisam concordar em fazer alguma dessas experiências. Cuidado ao insistir demais em uma proposta que o parceiro(a) recusou; mude os argumentos se você quiser insistir, mas não faça parecer que a outra pessoa é obrigada a isso. Sexo tem que ser divertido para todos que participam. Não seja egoísta ao querer algo apenas para você, mas também não seja egoísta em não querer realizar a fantasia dele(a) por um preconceito infundado. Existe uma diferença entre não se sentir bem com uma atitude e não querer se sentir bem com uma atitude.
No sexo vale tudo, desde que com consentimento e bom senso. Aproveitem sem moderação e com muito prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário