terça-feira, 31 de agosto de 2010

ESPECIAL : SEMANA DO SEXO!

Como deixar seu amado louco de desejo, em especial no dia do dia do sexo (06/09)...




*segure o pênis do parceiro e, com a outra mão, aperte com a ponta do dedo indicador a região do períneo (área entre o saco e o ânus). Faça movimentos circulares ao mesmo tempo em que pressiona.


*Usando as duas mãos, faça movimentos de vai-e-vem a partir da base do pênis. Aproxime a boca do órgão, provocando o companheiro e, de vez em quando, dê pequenas lambidinhas na cabeça. Ele vai enlouquecer!

*Com os dois em pé, fique de frente para ele e, enquanto massageia seu pênis com uma das mãos, use a outra para acarinhar o bumbum do sortudo. As nádegas são uma região pouco explorada pelas mulheres, mas que dão muito prazer aos homens.


*Tape os olhos do parceiro e brinque com materiais para excitá-lo. Comece com seus cabelos, use uma pena e termine friccionando o pênis com um colar de pérolas. Seja delicada! Vale também esfregar o membro por todo seu corpo.

*O casal deve estar sentado, um de frente para o outro. Comece a masturbá-lo usando uma das mãos e, logo em seguida, use a outra para masturbar a si própria. Não tenha vergonha em revelar ao parceiro todo o seu prazer!


*Deite o parceiro de barriga para cima e sente-se sobre o tórax dele, de costas para o amado. Esse é um jeito diferente de excitá-lo, exibindo suas curvas ao companheiro, como também de ficar totalmente à vontade para brincar com ele.




Fontes: Livros Os Segredos do Amante Perfeito, de Mabel Iam (Ed. Sextante, R$ 19,90) e Massagem Sensual, de Carmen Janssen

Nenhum comentário:

Postar um comentário