quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Motivos pra fazer um ménage

Fazer amor na praia ou num local público faz parte das fantasias sexuais de muitas de nós, mas , por vezes, por medo ou vergonha nunca chegamos a realizar. Quantas de vocês gostaria de participar num “ménage à trois”. De origem francesa, a expressão ménage à trois significa “mistura a três” e é usada normalmente para designar uma relação sexual envolvendo três pessoas, tanto faz se forem dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem ou todas do mesmo sexo.
Esta fantasia é muitos frequente entre os homens , muitos sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. Seja para quebrar a rotina, pela aventura ou para experimentar outras formas de prazer, desde que você esteja à vontade e queira, deve  experimentar um ménage. Se está numa relação é importante ter atenção a algumas regras:
O primeiro passo é escolher com quem partilhar a experiência, o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante.
Depois converse com o seu parceiro sobre o que cada um espera desta experência, estabeleça limites ( se necessário) para evitar problemas no dia seguinte.
Crie um ambiente sensual em que se sinta à vontade e deixe-se levar.
Numa relação com três pessoas, cada um deve tomar a iniciativa e satisfazer as fantasias dos outros. Éimportante falar.
Num ménage é necessário que todos participem, não vale deixar um elemento de parte. Deve haver contacto permanente entre os três elementos os  beijos, as carícias, as massagens são benvindas.
No final todos devem falar sobre a experiência para não haver contrangimentos quando se voltarem a encontar.


ALGUNS MOTIVOS PARA FAZER :


Você vai experimentar novas sensações
Enquanto muitos acham que o sexo é apenas uma resposta fisiológica natural do corpo, para fins de reprodução e prazer, eu vejo muito mais que isso em meio à essa dança lasciva de movimentos ritmados que é o sexo. Eu vejo experiência, luz, sabedoria. Eu vejo novas portas para dentro da alma no sexo. Eu vejo redenção e salvação numa boa trepada.


É divertido
 
Basta relaxar e tomar cuidado para que ninguém faça nada que não vá curtir de verdade que as coisas caminham bem. E você ainda acorda no dia seguinte pensando NOSSA, MAS KI PARADA LÔKA MERMÃO KKK!!!1 mesmo que, por algum motivo, não tenha ficado tão agradada assim da experiência.


Te ajuda a expandir seus horizontes
Você acaba aprendendo na prática que não existe só preto no branco. Mulher que pega mulher nem sempre é gay, e pode nem mesmo ser bi. Pode-se muito bem ser hetero e gostar de uns peitinhos de vez em quando, por que não? Aplique esse não-absolutismo e flexibilidade de posições nos outros aspectos da sua vida que as coisas tendem a ficar mais fáceis -ou pelo menos mais compreensíveis- nas situações que te cercam.


Ajuda a quebrar a rotina de sempre
E aqui nem estou falando da rotina do casal, estou falando da SUA rotina. Estou falando de adrenalina e friozinho na barriga, é quase como que perder a virgindade de novo. Só que menos dolorido.


Você (possivelmente) vai gostar
Espero profundamente que você se divirta, aprenda, experimente e se descubra mais depois de uma experiência dessa. Mesmo que você ache que não gostou o suficiente pra um repeteco, eu tenho quase certeza que quando você terminar, não estará arrependida. Pelo menos, assim espero.


A vida é curta demais pra você sair dessa sem provar um ménage
- Dar o primeiro beijo….. OK
- Dar uns tapas naquela piranha ….. 
- Perder a virgindade….. OK
- Ter um filho….. OK
- Comprar uma bolsa da Vitton…..
- Ter 416 pares de sapato no armário….. OK
- Pular de páraquedas…..
- Ir na montanha-russa ….. OK
- Conhecer o Cristo Redentor…..
- Fazer sexo a três….. OK
Tem certas coisas que você NÃO PODE deixar de experimentar, nem que seja só pra tentar e não gostar. O ménage é uma delas.

Conclusão
Companheiras, espero que esse singelo texto tenha conseguido abrir um pouco a sua mente. Ou que tenha te convencido a chegar às vias de fato, caso essa vontade já tenha minado na sua cabeça. Um ménage não é um bicho de sete cabeças, não é nada de pecaminoso, nojento, bizarro ou promíscuo; é apenas outra modalidade de sexo, e diria eu que uma modalidade bem comum por ser prazerosa pra ambas as partes. A maioria das mulheres que eu conheço admitem já ter tido vontade de ficar com outra mulher, tanto por vaidade quanto por desejo. Bem, qualquer motivo é válido, desde que a sua vontade prevaleça. Eu sinto muitíssimo se você realmente é uma hetero até o osso que não tem vontade nem de tentar, você está perdendo uma oportunidade e tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário