quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Especial da semana : Sexo anal


  • Qual posição facilita a penetração?
    Uma das mais favoráveis ao relaxamento da musculatura anal é a mulher deitada de barriga para baixo com uma almofada embaixo do ventre, elevando as nádegas. O ideal, entretanto, é você escolher a posição em que se sente mais confortável e relaxada: pode ser os dois deitados de lado ou outra que você preferir.

  • E qual dá mais tesão?
    Para a mulher, a mais confortável é sempre a que dá mais tesão. Já para o homem há uma posição favorita: a clássica, com a mulher ajoelhada, com as mãos apoiadas na cama ("de quatro", como se diz). Essa é, em geral, a que mais o excita. Essa preferência tem a ver com uma fantasia que envolve o poder: essa posição, para muitos homens, transmite uma excitante sensação de submissão da mulher.

  • É possível a mulher chegar ao orgasmo com sexo anal?
    Claro que sim. A região anal é cheia de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Qualquer tipo de carícia no ânus pode ser extremamente prazerosa. Mas isso se a pessoa estiver relaxada, fator fundamental para que a penetração não seja dolorosa, e excitada. Aí, pode sim, chegar ao clímax. 

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário