sexta-feira, 6 de maio de 2011

CAMISINHA JÁ !

Acessório indispensável quando o assunto é relação sexual, a camisinha continua sendo um método contraceptivo seguro, fácil de se comprar e que protege homens e mulheres da contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. Componente importante na prática do sexo seguro, usar camisinha traz muito mais vantagens que o preconceito e os “incomodos” que ela possa provocar.
Se todas estas afirmações são verdadeiras e de conhecimento geral, porque ainda a camisinha é estigmatizada por quebrar o clima na “hora H”?  Porque ainda ouvimos que transar com preservativo é como chupar bala com papel?
Se analizamos apenas essa frase, percebemos existente dois probleminhas: perder o tesão na hora de colocar a camisinha e perder o prazer do contato “na pele”.
Como para todos os problemas existem várias soluções, ainda mais se falando de sexo! Seguem algumas dicas que poderão ajudar parceiros a apimentar este momento tendo muito prazer com total segurança:
- Este é um momento único de entrega, de envolvimento e de sensações prazerosas. Curta este momento juntos!
Colocando a camisinha: crie um momento de descontração!

- O parceiro pode colaborar antecipadamente, ajudando a não esfriar o tesão do momento, se antecipando em deixar ao alcançe as camisinhas que vai usar. Uma dica simples é deixar as embalagens um pouco abertas, para que possam ser rapidamente usadas sem precisar da ajuda dela para rasgar ou encontrar o picote da embalagem;
- A parceira pode e deve participar ativamente deste momento de forma sexy e tomando conta da situação. Use e abuse da fantasia que a maioria dos homens tem: a mulher fatal. Acaricie-o, olhe-o com desejo, sinta sua respiração, seu calor. Com a sua participação ele se sentirá seguro e você conseguirá quebrar o nervosismo e a ansiedade dele;
- Antes da “hora H” aproveite e faça brincadeiras sensuais. Use e abuse da imaginação, realize suas fantasias e aproveite a grande variedade de produtos que podem ser utilizados na brincadeira: géis, cremes, óleos de massagem, algemas, lenços, dados, cartas…
- E para os rapazes que não gostam da camisinha por estar “chupando bala com papel” já existe no Brasil : uma camisinha mais fina,  sem látex (legal para quem tem alergia ou não quer o gosto horrível na boca!.
mude de opinião!
Enfim, usar a camisinha pode ser um sonho sensual ou um pesadelo “derrubador”. Tudo depende da maneira como os parceiros encararem a situação.
O importante sempre é se adaptar à camisinha e usar sempre. Prazer total e segurança na hora do sexo é fundamental!

2 comentários:

  1. Boa Campanha gatinha! Gostei das dicas!
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Bom senso!
    Sabemos o quanto é dificl ultrapassar o momento em que temos que nos "proteger"...desejando sentir a verdade do corpo.
    Bom senso!
    Por isso devemos usar da maior sedução pra ultrapassar este momento...pois sabemos que não é simples e muito menos fácil!
    Cumplicidade e muita naturalidade no vestir as loucuras do sabor!
    Vamos então ser sabedores qb...e gozar o momento de a colocar...sem pressa!
    Eduardo Soares

    ResponderExcluir