quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chá Erótico - Que tal marcar um encontro comigo?!

Chá Erótico

A Segredo feminino traz para você o Sex Shop à domicilio ou Chá Erótico. Se você tem vergonha de entrar numa loja, mas tem curiosidade em conhecer os produtos ou se você quer apimentar a relação e sair da rotina vamos agendar um Chá Erótico, onde o principal assunto é Sexo!

Nesta nova modalidade de Chá é apresentado vários tipos de acessórios eróticos,a idéia é explicar para que servem, quais sensações eles proporcionam e como podem ser utilizados. Desde lingeries sensuais a vibradores, produtos afrodisíacos, gel que esquenta  e esfria, caneta e vela comestíveis  e muito mais. Você tem a possibilidade de conhecer os produtos e comprar com total discrição.

No Chá o clima é de puro divertimento, descontração e muita, mas muita informação sobre o universo do prazer carnal.  É falado sobre tudo sem nenhum pudor e dado algumas dicas sobre sexo oral e anal, onde as mulheres tem mais constrangimento de falar e fazer.

"Muitas vezes o Chá acaba virando um tipo de terapia coletiva, onde cada uma expõe os desafios enfrentados dentro do relacionamento e isso acaba sendo muito compensador para mim como mulher e profissional, pois sinto que posso colaborar a aumentar a auto estima e a relação sexual das minhas clientes".

não cobramos para participar dos Chás Erótico, os produtos são levados aos Chás sem compromisso. Para o encontro ficar mais intímo e descontraído temos as seguintes exigências:

  1. É necessário agendar com 7 dias de antecendencia
  2. Os grupos precisam ter no máximo 15 mulheres
Como eles funcionam?

     Os Chás Erótico são realizadas pela personal sex trainer . O local deve ser escolhido pelo anfitrião, que pode ser a sua residência, casa de um (a) amigo (a), no seu trabalho, salão de festas, enfim o lugar que você desejar de modo que à abordagem e a apresentação de produtos eróticos aconteça em um ambiente aconchegante. Você pode realizar uma reunião para comemorar seu aniversário ou em qualquer outro evento.
  
Por que organizar um Chá Erótico?

- É o motivo ideal para reunir as suas amigas num Happy Hour inusitado e diferente.
- Alguns produtos você pode experimentar antes de comprar.
- Entregamos a você discretamente.
- Você aprende sobre os produtos e como usá-los.
- Oferecemos um conselho discreto.
- Ótima oportunidade para iniciar ou expandir acessórios para turbinar a sua relação.

Como organizar o Chá Erótico?

     Você deve informar o mais rápido possível para coordenarmos a agenda. Com 7 dias de antecedência é o ideal, mas sem dúvida faremos todo o possível para atender em curto prazo.
   
Quanto tempo?

     Em média as reuniões duram de duas a quatro horas, entre apresentação dos produtos, dicas e venda. Enfim, visa informar sobre um conjunto de possibilidades para enriquecer a vida erótica de mulheres e homens.

Quanto custa?

     NADA*!!! Isso mesmo, não cobramos taxas nenhumas para realizar o Chá Erótico. No final a   anfitriã ou a pessoa que agendou o chá ganha um brinde.

Para solicitar seu Chá Erótico
ou em caso de dúvidas entre em contato.

(083) 8891 8677 - Renata Ferreira
 

4 comentários:

  1. Olá Renata;

    Gostaria muito de saber como funciona esse cha moro em praia grande e como um bingo ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata;

    Gostaria muito de saber como funciona esse cha moro em praia grande e como um bingo ?

    ResponderExcluir
  3. OI renata gostaria de sbaer que tipo de bebida ou comida compra para servi em um chá erotico ???

    ResponderExcluir
  4. Oie, Renata. Gostei muito dá sua ideia e gostaria de aproveita-la, caso não se incomode. Sou consultora de produtos eróticos no estado de Rondonia. Se poder me adc no face, ficaria grata, até pra saber sua resposta.
    Sandra Rociele Silva Teles

    ResponderExcluir