sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Homens e a depilação

Homens e mulheres cada dia mais alinham seus deveres e direitos, e a depilação masculina  também entrou na lista – ora, se elas precisam aguentar aqueles momentos sofridos para retirar os pelos tão indesejáveis, por que teriam que aguentar homens fantasiados de Floresta Amazônica?
Além das áreas problemáticas, como costas, ombros e peito (sobre os quais os mais peludos devem se preocupar), as áreas íntimas que entram na reta da depilação são: o pênis, o saco e o ânus. Claro, cada um escolhe até onde quer ir, como o ditado já dizia, pimenta no ** dos outros… Vamos por partes:


>A base do pênis é uma região que costuma acumular pelos que podem ser incômodos para as mulheres, principalmente quando se trata de fazer aquele belo e longo sexo oral. A saliva tende a acumular nessa área deixando a prática um tanto quanto desagradável para quem está fazendo. Além disso, quando a região está sem pelos, dá sempre impressão que o menino fica maior. Nesse caso, maquininha de barbear (mais indicada) ou mesmo uma lâmina, aquela mesmo que você usa para fazer a barba.
> O saco costuma ser uma parte problemática para os homens, por ser uma área muito sensível. Aqui mais uma vez a escolha é sua: não adianta reclamar que ela não liga para suas bolas, se elas já se transformaram em bolas de pelo. Se você escolheu depilar, também pode usar os mesmos utensílios do item anterior, apenas com muito mais cuidado.

> Mesmo para quem não usa o lado B no sexo, aparar pode dar uma impressão muito mais clean. A boa notícia é que essa é uma região que dói muito pouco para depilar com cera. Uma manutenção por mês com cera quente afina os pelos e os deixa mais escassos com o tempo.


Beijoos ;*

Um comentário: