domingo, 21 de março de 2010

Conheça os produtos eroticos

Acessórios

Bolinhas tailandesas - Muita das vezes confundida com esferas de pompoar, sua diferença em relação a esta é o fato de não possuir peso sigfinicativo. É usada para trazer prazer à mulher, elas são introduzidas na vagina ou no ânus e retiradas lentamente pelo parceiro, é importante que após o uso sejam lavadas com água e sabão neutro.


bullet - Acessório indispensável para ser usado sozinha ou acompanhado, o bullet serve para massagear a região do clitóris enquanto se acaricia outras regiões sensíveis da mulher.

Vibradores - Ao contrário do que muitos pensam o vibrador não necessariamente precisa ser usado a só, os casais modernos fazem uso deste para brincarem juntos ou para proporcionar a parceira uma dupla penetração, hoje existem modelos como o ponto g , capazes de excitar uma mulher em pouco tempo. A nova sensação do mercado são os vibradores rotativos, que além de vibrar também giram a sua glande dando assim maior prazer, alguns rotativos também contam com um massageador de clitóris(plug rabit).

Algemas - Quem nunca teve a fantasia de algemar o parceiro como uma forma de demonstrar poder e dominação? Ela é e sempre foi objeto de fantasia de todo homem ou mulher, lembramos que todas as algemas da linha erótica têm trava de segurança, impossibilitando acidentes indesejáveis.

Incensos eróticos - Já se provou que os aromas têm finalidade importante em qualquer momento de nossa vida, por isso os incensos eróticos são usados a anos no oriente para criar um ambiente agradável a pratica de um sexo confortável .

Calcinhas comestíveis
- Todo homem têm no seu íntimo a fantasia de arrancar a calcinha da parceira com a boca, agora imagine a sensação de pouco a pouco ir lambendo e descobrindo as partes genitais da mulher, fazemos questão de trabalhar com uma calcinha saborosa e bem acabada com detalhes que se aproximam muito de uma calcinha normal.

Dados eróticos - Sim este é o verdadeiro jogo erótico , existem vários tipos de dados entre eles o de “posições” , que estimula em muito a mudança na rotina do casal, outro interessante e o strip que brinca de forma ao casal fazer um strip juntos , tirando uma peça de roupa por vez .Agora um dos mais inusitados e usados é o “dado balada” , sabe aquele dia que você não sabe aonde vai , jogue o dado nele têm escolhas como : cinema , restaurante , teatro etc.

Baralho erótico - Existem vários modelos sendo os principais: Masculino que retrata um baralho normal, porem com fotos de homens nus, as mulheres e os homosexuais se divertem muito com eles. Feminino que vêm com fotos de lindas mulheres nuas, tornando seu jogo de truco muito especial. Kama sutra é um baralho de posições que pode ser usado tanto para um jogo comum quanto para se escolher a posição que vai fazer. Jogo do toque este não pode ser usado para um jogo de cartas, mas com ele sua noite sensual vai se tornar picante aonde na sorte se escolhe a região e o toque que ira fazer.

Velas - Existem dois tipos de velas, aquelas aromatizadas para deixar um ambiente erótico com pouca luminosidade e um cheiro especial, assim como aquelas em formato de pênis ou vagina , usadas em bolo de aniversario para se dar boas gargalhadas.

Brincadeiras eróticas - São fantásticas e descontraem o ambiente adulto, uma das mais usadas é o avental erótico que ao levantar a aba aparece um pênis em pelúcia, agora imagine você presenteando
aquele amigo sistemático com uma chupeta em forma de pênis , assim como os tapa latas imagine servir aquela colega uma skol gelada com um pênis para ela beber , todos se divertem muito com esta linha de brinquedos eróticos .

Um comentário: