domingo, 21 de março de 2010

Ter uma noite inesquecivel... Voce pode!


Podemos investir muito, comprando enfeites, velas, fantasias e acessórios, como podemos também comprar uma lingerie linda ou apenas um perfume irresistível.

Para quem não quer deixar a relação cair na rotina às vezes basta um pouco de criatividade para deixá-la mais divertida, prazerosa e gostosa no dia-a-dia. Deixe sua inibição de lado, coloque uma roupa sexy, prepare o ambiente e descubra as sensações do verdadeiro erotismo.
Para seduzir tem que se preparar, ficar deslumbrante para o seu parceiro e principalmente, se sentir atraente e desejada.Converse sobre fantasias, a partir disso, coloque em prática. Começando pelas mais suaves até chegar às mais extravagantes.

Uma dança sunsual pode ser a oportunidade para momentos inesquecíveis. Tente algumas travessuras, brinque. Relaxar é sempre bom. Conhecer o próprio corpo é importante para guiar seu parceiro quando estiver a dois.Buscar as áreas mais sensíveis, explorar todas as sensações e imaginação. Tem que deixar a inibição de lado e sempre querer mais.Vale à pena lembrar que nesse mundo, onde o limite das sensações é a criatividade de cada um, experimentar as alternativas é essencial para perceber que os resultados não são mitos e sim a mais prazerosa verdade. Aproveite os produtos que temos para você, e vá até onde sua imaginação quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário