terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dicas de como deixar o marido(namorado) enlouquecido por voce!

A pedidos de uma leitora aqui vai algumas dicas de como apimentar a Relacao que jA NAO TA COM AQUELE FOGO...

Coloque o despertador no vibracall perto de você para, à noite, acordá-lo com beijinhos nas áreas mais íntimas. A maioria dos homens adora esse tipo de abordagem (já que eles têm ereções durante a noite).

    Brinque de polícia e ladrão, médico e paciente, empregada e patrão... Enfim, os meninos adoram essas brincadeiras e você pode comprar uma fantasia e explorar isso.

Invista em um livro de contos eróticos e reproduza frases picantes para ele por email, durante o dia, enquanto ele estiver no trabalho. Ele vai chegar em casa doidinho...

Que tal sexo oral bastante quenteee. Vale a pena conferir os geis pra sexo oral que temos a oferecer.

Espere o amado nua sentada no sofá, comendo morangos com chantilly e bebendo champanhe. Mais sensual impossível!

Essencial: reserve pelo menos um dia por mês e convide o parceiro para ir ao motel. Transar em lugares diferentes provoca a imaginação.

Coloque dentro da pasta de trabalho dele um bilhetinho picante: “Esta noite será inesquecível... não se atrase e farei tudo o que você pedir”. Garanto que ele vai sair do escritório mais cedo.

Procure na internet o telefone de uma acompanhante. Quando ele chegar em casa, mostre que selecionou um novo "brinquedinho" para a nova aventura a dois. Só de olhar fotos da garota e imaginar que você está fantasiando um "ménage", ele já vai pirar!

Sempre surpreenda o amado com posições diferentes das que vocês fazem ou curtem. 


Seja você mesma, não procurando vestir uma personagem. Uma mulher segura de sua beleza é muito mais sexy do que uma falsa toda montada. Nada mais sensual que uma mulher que se ama e sabe do seu poder. Acredite!

3 comentários:

  1. Oláááá Renata ^^
    adoooorei ests dicas, seu saite esta um sucesso mesmo, estou muito feliz por você !
    Lembra foi eu que pedir as dicas, adorei mesmo mais voce tem algum livro que recomendaria para pessoas que chegam cansada, ou que esta sem novas ideia!?


    me ajude quero sempre ter uma relação ativa com meu marido, e adorei conversa com voce!

    ResponderExcluir
  2. oii, entaao livros no caso seriam eroticos neh isso? indicaria alguns que contenham contos eroticos,onde possa fluir sua imaginacao... E dai apimentar sua relacao,convindando seu marido para ler junto a voce!

    tenho uns booons, que sao : O doce veneno do escorpiao, Na cama com Bruna surfistinha. sao extremamentes picantes...

    Obg por me acompanhar, sera sempre um prazer atende-la!

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata,parabéééns pelo sucesso mais me tira um duvida teve uma amiga minha que disse ter usado o gel e esquetou muito :s que ela foi pra debaixo do chuvero porque começou a queimar bastante e acabou a brincadeira , :( Será que o atrito não fa com que queime muito ? acho melho usar o gel so no sexo oral que esquenta e depois esfria.

    beijos e parabéns novamente ^^

    ResponderExcluir