quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O TABU DO SWING

O que você sabe sobre o swing?
Segundo o site WIKIPÉDIA, swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal.
Mas até aí ficou meio vago, né! Para entendermos mais sobre este assunto, nada melhor do que perguntar para um casal SWINGER, ou seja, um casal que pratica o swing.

Ela 26 anos e ele 30. São um casal normal como outro qualquer, além de muito educados e atenciosos os dois tem um filhinho de 3 anos. SÃO PESSOAS COMO EU E VOCÊ!!! NÃO TIRE CONCLUSÕES PRECIPITADAS ANTES DE CONHECE-LOS.
Vou postar a entrevista que LI  deles  na semana passada a fim de esclarecer os mitos e as verdades sobre o SWING!!!
 
Quando vocês começaram e por que decidiram se tornar swingers?
É o seguinte, eu começei a namorá-lo quando eu tinha 11 anos e ele 15. Casamos eu com 15 e ele com 19, então não curtimos, nem tivemos muitas experiências.
Há 6 anos atrás, ele começou a levar vídeos pornôs pra nossa cama, com o ménage masculino, 2 homens e 1 mulher, aquilo me excitava, ele me estimulava, perguntava se eu teria coragem, se eu tinha vontade e de início eu negava muito. Chegamos a brigar por conta disso.
Como só conhecia ele como homem na minha vida, aquilo foi mexendo com a minha imaginação. Naquela época ainda não existia msn, então conhecemos um cara bem legal numa sala de bate papo. Ele tinha essa fantasia de estar com um casal. Então rolou a primeira vez, com um ménage masculino!
O segundo homem que você teve relações sexuais foi esse que conheceram no bate papo?
Sim
Mas e depois, como foi que decidiram que iniciariam à prática do swing com outros casais?
Com essa experiência nos liberamos mais em relação ao sexo, mas ainda não conhecíamos o swing, a troca de casais. Até que na minha faculdade um colega de sala revelou ser swing há 12 anos e que era muito feliz. Disse que se nós quisessemos ele nos levaria à uma casa somente para conhecermos.
Nós fomos e me assustei muito, pois estar com um outro homem era uma coisa, mas na casa swing eram várias pessoas transando ao mesmo tempo no mesmo lugar, mas a nossa curiosidade estava além e aí começamos a conhecer outras casas e outros casais...até que rolou depois de muita amizade a nossa primeira troca.
Como foi a primeira troca?
Depois de estabelecermos uma amizade, muito tempo saindo só para conversar, barzinhos etc...fomos para a casa deles. Aí rolou, naturalmente...
Confesso que de início senti ciúmes mas, depois me deu tesão e acabou rolando gostosamente!
Você se considera uma mulher ciumenta apesar de tudo isso?
Hoje não. Já fui, antes de entrar no meio. No início eu ainda era. Mas hoje não. Sinto ciúmes quando não faz parte do meio, quando por exemplo uma mulher dá em cima do meu marido descaradamente sabendo que sou esposa dele e não sabendo que somos liberais!
Quando é uma esposa liberal ela pode fazer o que quiser não ligo, desde que eu esteja presente.
Em casas de swing vão somente pessoas acompanhadas?
Sim. Eventualmente acontece a noite do ménage, aí pode levar alguém solteiro. Mas normalmente somente casais. Na noite do ménage os casais que não curtem não comparecem.
Casais homossexuais podem frequentar uma casa de swing?
Não. Porque a casa de swing é voltada para casais convencionais, homem x mulher. Caso contrário não existirá a possibilidade de troca, entendeu?
Sim, entendi. O casal quando frequenta uma casa de swing acaba evitando traições?
Com certeza.
Por que?
Você realiza as suas vontades sem precisar se esconder, mentir. É só compartilhar a vontade e a fantasia.
Qual a faixa etária do casais que frequentam casas de swing?
Antigamente só frequentavam casais quarentões, hoje em dia vão desde 22/23 anos até os 50ões...
Quais as dicas que voces dão para quem quer ir e precisa convencer o parceiro? Como fazer isso?
Olha, primeiramente depende muito do querer! Mesmo que a pessoa relute, sempre demonstrará uma vontade. Muito diálogo...ser sútil.Não precisa ser direto, para não assustar e acabar travando a pessoa, também muitas insinuações na hora H.
É permitido tirar fotos ou filmar lá dentro?
Não. Não se pode registrar de nenhuma forma a casa swing.
O uso da camisinha é obrigatório?
Ahhh, gostaria que as pessoas não confundissem casais liberais com pessoas promíscuas e irresponsáveis. Somos pessoas íntegras, seletivas e que somente temos a coragem de realizar as nossas fantasias. Sem precisar mentir ou enganar o parceiro. Sendo feliz assim dessa forma!
A CAMISINHA É OBRIGATÓRIA. ELA É CEDIDA PELA CASA SWING.
Mas a questão principal da camisinha está na cabeça de cada um, mesmo não swinger, você pode optar em não usá-la. Porém no meio liberal, todos se preocupam com isso!
É algo imprescíndivel para a segurança de todos!
Uma dica para os casais que gostariam de fazer freqüentar uma casa de swing.
"O principal é, quem optar por ser swinger, tenha realmente certeza do que quer. Pessoas confusas não se estabelecem no meio."


Espero que tenha tirado suas duvidas!

xeroos.

6 comentários:

  1. Quase que não lia... Mas ta tudo bem explicado e claro.



    Paraabens Pelo blog :*

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu marido tem vontade de fazer com mas uma pessoa sabe aonde encontramos?! Assim nao querendo as prostitutas de ruas tem assim alguma noção aonde podemos encontra!?

    -
    E seu blog ta otimo... Agora voce poderia colocas mais coisas sensual nele, foto, decoração!
    Isso é miha dica!


    beijos !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a materia, gostaria que a proxima fosse a pratica do sexo anal, meu marido é louco pra fazermos, tenho vontade, ate ja tentamos, mas nao obtivemos sucesso pq doeu muito e paramos, desde entao nao tentamos mais,tambem tenho vontade de praticar e realizar essa fantasia dele,gostaria de saber algumas dicas p tornar essa pratica mais prazerosa e gostosa. Um beijo.. ate mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Para quem quiser saber mais sobre o estilo de vida Swing acesse: http://www.swingnews.com.br/
    Fica aqui a minha dica... bjs

    ResponderExcluir
  5. *Anonimo 1 obg pelo elogio!!

    *Anonimo 2 realmente nao sei onde encontrar pessoas para menage ou swing, isso eh questao de conhecimento, as vezes teem pessoas que vc conhece que pratica e vc nem percebe! presta atencao ao seu redor. caso nao,o mais pratico seria a GP mesmo! um bjoo!! Em relaçao a decoração do blog, vou dar uma pesquisada!!

    ResponderExcluir
  6. *Anonimo 3, irei postar sobre sexo anal e darei dicaas! fique atentaa!! bjinhoos


    *Anonimo 4, obg por interagir no blog. adorei a dica do site para os leitores!

    bjoos!

    ResponderExcluir