sábado, 27 de novembro de 2010

O QUE QUEREM AS MULHERES ?


Nós só precisamos de alguem que nos ame, mas só dizer “ eu te amo “ não é o bastante ! Passe a conhecer a pessoa que estais ao lado e saiba que o que ela quer é apenas que você a dê atenção, veja todos os detalhes do rosto dela como se fosse o único no mundo , perceba as coisas que ela faz bem , e a elogie .
Sempre saiba que toda mulher é  mais sábia que o homem e ela pode te fazer ama-la , deseja-la em apenas segundos , mas fazer isso durar não depende apenas delas (mulheres). Homens ! Por que vocês não podem ser 10% do que nós esperamos ? Vocês insistem em dizer que não nos entendem , mas vou dizer bem a vocês o que nós esperamos...


1º Seja encantador e educado , não precisa ser um príncipe , nenhuma de nós gostamos de tanta perfeição .

2º Sabe o que significa a palavra ELOGIO ? Bom ! Nós mulheres passamos horas nos arrumando , colocamos nossas melhores roupas , nos dobramos em 10 para fazer você olhar pra nós e dizer um simples : Você esta linda . Sabe o quanto isso muda em um dia pra uma mulher ? é como se o dia virasse completamente outro , com bem mais brilho e beleza , claro .

3º Se interesse por todas as coisas que ela falar , afinal , ela só quer compartilhar algo com você, nada demais , uma boa conversa .

4º Abrace-a e beije-a sem querer nada a mais que isso . Um beijo apaixonado , sem interesse em amassos e sexo é demais , não é mesmo meninas ? 

 5º Fale bem dela quando estiver em um grupo de amigos em que ela também esteja presente , toda mulher tem um dom , um detalhe , uma coisa que te chama atenção , se ela não tiver nada isso pra você , me desculpe ( não sei se digo isso a você HOMEM , ou a você MULHER ) mas você não sente nada pela maravilhosa mulher que esta ao seu lado !

6º Faça amor
, mulheres não gostam so de sexo ,  nós , mulheres de verdade , gostamos de respeito , amor e carinho tambem.

7º Chame-a para sair
, amamos isso ! Nos chame para uma praia , cinema , barzinhos , praças enfim , qualquer lugar fica legal , pra sair da rotina , nenhum casal gosta disso não é verdade ?

8º Faça planos
e faça com que se realize , se esforce para isso . É muito bom ver os homens fazendo de tudo pra construir algo ao lado de sua companheira e mais bonito ainda é vê-los planejando , sonhando , idealizando a vida inteira ao seu lado .

9º Surpresas é sempre a melhor coisa para um relacionamento , pode ser uma coisa simples ou de grande valor , mas que seja surpresa , passe dias pensando no que iria deixar ela contente e com esforços faça isso virar uma grande festa entre os dois .

10 º Por ultimo
, queria pedir pra vocês serem sempre verdadeiros , nós gostamos tanto quando vocês chegam e contam seu dia inteiro sem tirar nem pôr , amamos quando vocês contam que fulaninha falou isso e aquilo pra você ( mesmo a gente fazendo ceninhas de ciúmes , ficamos firmes em saber que você falou ) .

Homens , a única coisa que queremos é um companheiro que seja único pra nós , mesmo com seus defeitos e que esses defeitos sejam tão bobos que te torne assim , queremos que você nos ame e não só fale isso , demonstre ! É bom ter um namorado , noivo , marido ao nosso lado , dizem que não nos completamos com vocês , mas pra que então Deus fez dois sexos ? Precisamos sim , e somos completas quando vocês homens sabem fazer direito !





| Paloma Ferreira

2 comentários: