sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vc sabe oque é SARRAR?

(Colaboração de meu amigo, e leitor  FELIPE)

O “Sarro”

Já é de conhecimento de todos quanto é importante se ter uma atenção em especial para as preliminares no que se diz respeito ao sexo, pois é através de tal momento que será possível estimular ainda mais o desejo, assim aumentando as chances de um momento prazeroso e satisfatório para o casal.
Quando abraça-se e sente-se o corpo do parceiro ou parceira conseguindo perceber a excitação, seja pela respiração ou pela ereção (no caso dos homens), começando um vai e vem, um meche pro lado e pro outro... PARABÉNS! Você está no meio de um “sarro”, também conhecido como amasso ou pegação, na verdade não importa como se chama, o que interessa é que é muito gostoso sentir a outra pessoa por inteira.
O “sarro” é considerado um dos maiores afrodisíacos, pois através dele é possível simular o próprio sexo o que fará com que possa-se dar uma amostra de como você irá se sair durante a relação sexual, e pode ter certeza, poucas mulheres resistem a um sarro gostoso, e os homens enlouquecem quando são provocados através dele.
Pode-se classificar o sarro em três níveis:

Nível 1: quando o casal ainda está em fase de descoberta, um conhecendo o outro, durante o abraço os movimentos são mais leves e despretensiosos (despretensão, isso é muito gostoso... merece até uma postagem, quem sabe numa próxima oportunidade) geralmente acompanhados de beijos sutis, indicado para locais públicos . 

Nível 2: a pegação já começa a rolar solta, podendo váriar até a posição, isso mesmo, a mulher pode ficar de costas e o homem a segurando pelo quadril, o inclinando, e literalmente se esfregando na sua bunda, o homem também pode movimentar a mulher para um lado e para o outro, demonstrando o comando, mulheres gostam de ser comandadas, pelo menos nessas horas. O homem deve avançar mais colocando uma das pernas entre as pernas da mulher e se agachando um pouco, fazer um movimento de baixo para cima, a mulher deve ceder aos pouquinhos e abrir suas pernas, lembrando que o sarro só é gostoso quando ambos participam, a mulher não deve ficar apenas deixando o homem se movimentar, ela deve buscar o melhor contato, pra também sentir prazer com o movimento.

Nível 3: nesse momento já estamos falando de um sarro mais intimo onde a mulher já pode estar apenas de calcinha e o homem de cueca, proporcionando um contato maior aumentando ainda mais a excitação do casal, estando até mesmo deitados, podendo-se explorar posições, onde a mulher fica por cima e se esfrega no seu parceiro, ou o homem fica por trás, essa situação é muito interessante quando a mulher está estreando aquela lingerie, aproveite para elogiá-la, mulheres gostam de elogios (assunto pra outra postagem), as chances de se gozar durante esse tipo de sarro são boas, mas espere um pouco mais, pois as chances de acontecer um algo a mais são maiores ainda!

Existe um outro estágio do sarro, que é o “sarrar” sem roupa, no caso desse vou deixar pra uma outra postagem, pois existe muita coisa a se dizer sobre tal pratica.

24 comentários:

  1. Rê..
    Seguinte, sou virgem e tenho namorado. Sempre que estamos sarrando chega uma hora que eu fico como se tivesse sob efeito de alguma droga, meu corpo adormece, nao consigo nem ficar de pé, minha respiração qse não sai, até falar é complicado rs

    ja estamos no nível 3..

    vc acha que isso pode ser orgasmo? como posso saber?

    ResponderExcluir
  2. pode sim, tendo em vista q o orgasmo é um período de grande relaxamento e queda da pressão arterial, mas é importante observar outras caracteristicas peculiares de quando se está tendo um orgasmo, por exemplo posso citar os ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos pélvicos, que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus, sendo frequentemente associados a outras ações involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo e uma sensação geral de euforia. caso não seja apresentado tais caracteristicas, você pode estar apenas num momento de tesão altíssimo, de qualquer forma gozando ou não, o importante é sentir prazer, pois pra senti-lo nem sempre é necessário sentir um orgasmo!

    Ass: Felipe

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ameii oque o felipe disse... Realmente concordo com tudo oque ele falou! Ajudou gatinha?!

    ResponderExcluir
  4. O teu blog respeita a linha tênue entre a libertinagem e a sedução.
    Ficou super gostoso, parabéns Renata.
    Fiquei.
    Beijooss
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  5. Obg Gemaria por visitar e elogiar o meu blog. Faço esse blog com muito amor, pois sei que meus leitores gostam do conteudo! Obg mais uma vez.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola!! Tbm gostei muito...eh bem aberto a temas q me interessaram parabens!!

    ResponderExcluir
  7. amei o blog,falou tudo...

    ResponderExcluir
  8. quais os movimentos mais usados no sarro ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso varia muito. Voce tem que deixar rolar, quer passar a mao, passa! quer lamber a orelha, a nuca, descer. faz. o negocio é deixar rolar e demorar!

      Excluir
    2. Adorei seu blog ele é de mais e segui seus conselhos e deu certo

      Excluir
  9. Arrasou seu blog , amei amei amei .. estou preste a perder minha virgindade e pra eu me manter em uma liberdade mas aberta com meu namorado opto pelo sarro , isso me deixa mas avontade com ele e tenho certeza q terei menas vergonha e receio na hora da tranza

    ResponderExcluir
  10. meu namorado passou a mão no meu bubum e me apertava esfrengando em seu pênis eu sarrei?

    ResponderExcluir
  11. interresante mesmo......... eu sou novinha e sem experiência e beijei com cara um pouco mais maduro que eu ...ñ entendii o que ele fez muito bem e encontrei a resposta aqui... muito interessante bjos e maravilhoso o seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Renata, tenho 14 anos e meu namorado também, namoramos a 2 meses e beijos já não nos satisfazem mais,combinamos de sarrar, mas não sei o que devo fazer na hora, pois sempre fui muito quietinha. Me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota o dedo no cu dele e cheira

      Excluir
    2. bota o dedo no cu dele e cheira

      Excluir
    3. bota o dedo no cu dele e cheira

      Excluir
    4. Kkkkkkk..
      Deixaa ele comandar pois num inicio sempre é mas dificil p/menina a pratica vc vai pegando ai passar do tempo,depois que perder a vergonha.

      Excluir
  13. Reh, tenho 14 anos e meu namorado 16, e beijos ja esta ficando insatisfatório em nossa relaçao. E eu tenho muita vergonha de sarrar, ter mão boba, ser mais ousada... Oque eu faço pra perde essa vergonha ?

    ResponderExcluir
  14. GOSTEI MUITO, E BASTANTE LEGAL TIROU UMAS DUVIDAS MINHAS, :P

    ResponderExcluir
  15. Queria saber quais os específicos movimentos que os homens mais sentem tesão quando a mulher faz na hora do sarro ?

    ResponderExcluir
  16. Olha sou virgem ainda , pois nunca achei a garota certa e tenho medo de na hora ela nao sentir prazer e acaba nao estando satisfeito nem ela , oque eu faço para fazer a mulher sentir prazer em qualquer tipo de contato e perder o medo dela acha meu penis pequeno e acabar nao querendo ? Aceito ajudas

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir