domingo, 15 de maio de 2011

Idéias pra lá de sexy

Sabia que a mente é um poderoso órgão sexual? Pensar em sexo é ótimo para aumentar o tesão! Colocar tudo em prática é ainda melhor...



LEIA CONTOS ERÓTICOS
As histórias picantes vão estimular sua imaginação. Ficou curiosa? Dá uma olhada na seção de contos eróticos aqui do blog!



VISITE UMA SEX SHOP
Se você anda desanimada e sem disposição para uma noite ardente, esse programa será um ótimo estimulante! Se você é tímida, nada de desculpas... Pois somos bastantes sigilosos! (BREVE A DATA DA INAUGURAÇÃO DO MEU SEX SHOP).


SEDUZA NO SUPERMERCADO
Vai às compras? Então capriche na produção. Use um vestido sedutor o suficiente para chamar a atenção dos homens, mas não revelador demais. O importante é atrair olhares, para sentir-se admirada. À noite você estará toda poderosa!

APELE PARA AS VELAS
Capriche no seu ninho de amor. Adote velas de cores quentes, como laranja, vermelho ou rosa, para deixar um clima supersensual no ambiente.

INCENSOS AFRODISÍACOS

Os de cravo, dama-da-noite ou YLAN-YLANG atiçam a energia sexual. De quebra, você garante um cheiro gostoso em casa.

PÉTALAS DE ROSAS VERMELHAS

Jogue-as em cima da cama. existem petalas artificiais vendidas em sex shop - pode até sair de graça. O resultado é ao mesmo tempo sensual e romântico.

SINAIS ERÓTICOS

Deixe que ele perceba suas 'más intenções'. Pegue uma calcinha ou camisinha, embrulhe num papel de presente e entregue no café-da-manhã.

ESCRAVO E ESCRAVA

Brinquem de faça-tudo-que-seu-mestre-mandar: um de cada vez deve obedecer todos os desejos do outro.


Não cometa estes pecados:


EXAGERAR NA INTIMIDADE
Nunca deixe seu marido ou namorado  presenciar seus momentos íntimos: usar o banheiro, cortar as unhas...

CHAMÁ-LO POR APELIDOS

São carinhosos, mas destroem o tesão. Pai, mãe, minha velha, meu velho, filho e filha são verdadeiros banhos de água fria!

ABANDONAR A VAIDADE
Se seu marido ou namorado  encontra você mal-arrumada sempre que volta para casa, o desejo fatalmente diminui. Olhe-se no espelho e pense: 'Você se arrumaria assim para se encontrar com um amante"?




Beijoos!

4 comentários:

  1. Adorei teu blog. Levando comigo o teu link,...

    ResponderExcluir
  2. meu marido precisa aprender essas tecnicas .vou mostrar teu blog a ele .de muuuuuuuuito bom gosto e com otimas dicas.ja aprendi muito aqui.pena que nao posso me indentificar poque asssim vc me reconhecera ne natxinha.

    ResponderExcluir
  3. Hum anonimaa... Que bom que vc gostou do blog, convide-o para ler os posts com vc, apimentará a relação!

    Pelo jeito te conheço né? xerão

    ResponderExcluir