sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulher que dá no primeiro encontro queima o filme?

O fato é o seguinte: tanto homens e mulheres gostam de sexo, sentem tesão e querem transar. Se rolou uma química, porque só o homem tem o direito de querer sexo? Mulheres querem também! Isso não quer dizer que tenhamos que sair transando com o primeiro que encontrar pela frente, mas se bateu vontade, por que não? Precisamos ter o direito de escolhermos o que nos faz feliz, sem nos deixar influenciarmos pelos julgamentos dos outros.
E se você ainda pensa que mulher que transa no primeiro encontro é vadia, os itens a seguir são pra você:

-        Mulheres tem tesão igual os homens. Muitas vezes os dois vão pra casa com vontade e desperdiçam a chance de ter tido uma noite incrível.

-        Homem que acha que mulher fica desvalorizada por querer transar, merece mesmo uma mulher sem atitude, que não tem
coragem de dizer o que quer e o que pensa.

-        Transar no primeiro encontro só vai ser negativo se o sexo foi ruim. Então se for transar, represente.  Se o sexo foi ótimo, porque ele não iria querer sair com você de novo?

-        Aceite o fato que algumas pessoas só querem transar mesmo, e tem o direito de escolher isso – tanto mulheres quanto homens. Se vocês transaram e ele nãodeu mais as caras, pode ser que só estivesse a procura de sexo mesmo. E seria igual se tivesse transado no 3o, 4o ou 10o encontro. Aceite esse fato.

-        Mulheres que não se prendem a esses padrões enraizados na sociedade são mais livres, independentes e seguras. Você escolhe a mulher que quer ter ao seu lado.

-         Se ela transou com você na primeira vez, isso não significa que ela faz isso com todos os outros – pra querer sexo é preciso haver conexão. Se for pra ser sem conexão, ficamos com nossos vibradores, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário