sábado, 16 de julho de 2011

Que tal ter um Segundo amor?! (SECOND LOVE)

Vista por muitos como um site para encontrar amantes, a polêmica rede social Second Love chegou ao Brasil nesta semana com uma proposta bem conhecida nas baladas: é gratuita para as mulheres, mas os homens têm que pagar para ter um perfil. A rede é focada em usuários que estão em um relacionamento mas buscam um “segundo amor” ou simplesmente uma aventura extraconjugal.

“ninguém é forçado a se cadastrar”...

o que diferencia o Second Love de outras redes sociais como Orkut ou Facebook é o objetivo de quem procura o site. Enquanto as outras redes sociais são baseadas em conexões de amigos, o Second Love tem foco nos usuários que querem conhecer novas pessoas que se encontrem na mesma situação: mulheres e homens que estejam casados, ou num relacionamento, e desejam viver uma aventura ou um namoro on-line com pessoas que estejam em condições similares.


Para garantir o sigilo de seus usuários a rede social permite o contato anônimo entre os internautas e possibilita a postagem de fotos privadas – que será exibida apenas às pessoas que interessam, mediante uso de uma senha. Além disso, todas os perfis e fotografias são verificados manualmente pela equipe do site. Imagens consideradas “indecentes” são descartadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário