sábado, 2 de julho de 2011

PRELIMINARES JA!

Por mais que muitas mulheres digam que homem odeia preliminares, na verdade o que existe mesmo é um tremendo descompasso entre a excitação masculina e feminina. Enquanto um macho de respeito está pronto para a ação em segundos, uma mulher pode levar até 20 minutos para se sentir excitada. E isso acontece especialmente se a moçoila estiver em um relacionamento de longo prazo, em que a novidade foi embora e a rotina tomou conta da vida sexual do casal. Além disso, a excitação feminina depende de alguns fatores não-sexuais, diferentemente dos homens, ou seja, a mulher precisa ter o desejo sexual para rolar na cama e ter prazer.
Como todo homem deseja ser considerado uma máquina sexual por suas parceiras e toda mulher quer uma transa inesquecível, fui em busca de dicas para fazer com que o começo da transa seja o melhor possível:


1 – Criando intimidade sexual
A primeira coisa que um homem tem que entender é que é preciso sempre criar intimidade sexual com sua parceira, por mais que a relação tenha anos. E não é só na cama. Dar flores, bombons, pequenos presentes, mandar mensagens no meio do dia, ir ao um motel e até mesmo ajudar em tarefas cotidianas já ajudam a criar o clima certo para a noite de volúpia.


2 – Nunca esqueça do que fazia quando tentava conquistá-la
Mulheres são tácteis e auditivas em termos de excitação. Dizer ao pé do ouvido frases carinhosas e elogios são ótimas maneiras de ligar o botão de On/Off para um momento de prazer. Toda mocinha gosta de escutar que é bonita ou gostosa e sabemos que você fazia isso quando estava tentando trazê-la para seu lado, portanto não abandone o ato. No lado táctil é que entram beijos, abraços e carícias que seguramente vão despertar o lado mais safado dela.


3 – Não caia na armadilha do mea culpa/sua culpa
Não existe script para uma boa preliminar e sim alguns truques e muita paz de espírito. Isso porque muitos mancebos quando notam que a menina não está se excitando como ele esperava, começa a ter crises de auto-estima e achar que está fazendo algo errado, para logo depois virar o jogo mentalmente e colocar que o problema é dela. Lembre-se: os tempos de excitação são diferentes e na verdade ela está pedindo um pouco mais de “brincadeiras” para aquecer o motor.


4 – Use o GPS sexual
Para casais novos ou primeiras transas existe uma dica fundamental para os caras: prestar atenção se o que você está fazendo está agradando ou não. E como fazer isso? Ela pode te indicar ou você pode perguntar (isso dá mais liberdade a ela para se abrir depois) ou ainda você pode contar sempre com o “gemidômetro” (se ela gemer mais está bom, se ela não gemer está ruim). Lembrando que existem duas pessoas na cama, ela também tem que dar o mapa da mina. Se a menina não fala nada, não geme e não reage, das duas uma, ou você finge que está transando com uma boneca inflável ou é melhor pedir indicações do que fazer.


5 – Se precisar, vá de gel lubrificante
Muitas mulheres gostam de ser masturbadas nas preliminares e não há problema nenhum de usar o recurso do gel lubrificante no começo, enquanto ela não conseguiu chegar à lubrificação natural. Aliás, cada mocinha gosta de ser masturbada (ou se masturbar) de um jeito. Tem aquelas que preferem que o clitóris seja estimulado da esquerda para a direita com toques leves, enquanto outras preferem de cima para baixo, ou em círculos ou até mesmo que não se toque no clitóris e sim na região acima ou abaixo. A única maneira de saber qual é o certo para a sua garota é se atentar ao ítem anterior, ou seja, preste atenção ou questione. Só uma dica: a maioria das moças não gostam de pegadas muito forte nessa brincadeira e sim toques leves, portanto não esmague o local.


6 – Mulher não precisa de muito para esfriar
Do mesmo jeito que as donzelas podem levar um tempo para chegar no ponto certo da transa, elas podem voltar à estaca zero por qualquer motivo. E quando afirmamos que é estaca zero, acredite no que dizemos. A coisa esfria numa velocidade incrível se ela começar a pensar em qualquer outra coisa que não seja sexo. E a coisa campeã para levar a esse estágio glacial no meio do coito é o homem perguntar se ela já chegou lá. A primeira coisa que a menina vai pensar é “será que estou demorando muito?” e pronto, de volta à prancheta de desenho. Saber se está bom ou se você está fazendo corretamente traz segurança à menina e mantém o foco na transa. Questionar se ela está conseguindo se excitar, não.


Sexo oral, um capítulo à parte
Para muitos marmanjos, fazer sexo oral na mulher é só um ato para preliminares e estão redondamente enganados. Como todo homem adora coisas lógicas então aqui vai uma explicação irrefutável: a maioria das meninas chega ao orgasmo através da manipulação do clitóris, então o sexo oral é uma excelente maneira de fazer a menina alcançar o clímax e não só um instrumento para deixá-la excitada ou lubrificada.

O grande problema é que ansiosos, Os machos, queimam etapas e obviamente cansam porque a menina leva um tempo para conseguir gozar. E passar a sensação de que ela está demorando demais, vai com certeza esfriá-la, por isso, você pode iniciar uma sessão de oral, parar um pouco e focar em outra parte do corpo e recomeçar até a moça conseguir ter um orgasmo.
A regra para um bom sexo oral é a mesma da masturbação, ou seja, movimentos sejam circulares, de cima a baixo, da esquerda para a direita, aplicados levemente (atente para essa palavra) no clitóris. Grande parte das mulheres que ela atende não gostam de ter seu clitóris chupado (e homens adoram fazer isso), portanto saiba antes se ela tem essa preferência. Colocar o dedo dentro da vagina da menina enquanto pratica o sexo oral é uma maneira de aumentar a excitação também.
Outro ponto é que as moças se acanham com medo de algum odor que possa ter em suas vaginas.  Muitos homens não ligam para isso, mas nada impede de que você, com jeitinho, convide-a para um banho a dois antes (outra grande forma de preliminar). Isso vai dar segurança a ela e a você.
E por fim, cuidado com barbas por fazer. Como já dissemos antes, qualquer distração acaba com o momento da menina, então muitas vezes o roçar da barba nas coxas femininas pode causar irritação e estragar o momento.



Nada impede que uma moça esteja excitada logo no início da transa (algumas vezes até antes), mas não se esqueça que sexo envolve fantasias, intimidade e carinho e uma boa preliminar (com sua devida sessão de sexo oral).  Rapidinhas são ótimas, mas recomendo que todo casal tenha, pelo menos, uma transa “com qualidade” uma vez por semana. Com isso, a vida sexual vai muito bem, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário