quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Casa de SWING em João Pessoa. Interessou?!

Bem, vamos comecar por partes ...

Você que tem um relacionamento monogâmico e tradicional, com certeza já fantasiou transar com algum(a) vizinho(a), amigo(a), ou até desconhecido(a)... Mas isso seria uma traicão não é?!
Mas saiba que para alguns casais, se relacionar com outras pessoas é normal! Aliás é um estilo de vida chamado SWING.

Interessou?!



Pois em João Pessoa inaugurou uma casa de Swing, se você tem vontade, esse é o momento...


A mais nova casa de Swing privê da Paraíba será inaugurado na próxima quarta-feira (13) na cidade de João Pessoa. Trata-se do Swing Club JP, localizado na Zona de Sul, entre a UFPB e UNIPÊ. A supercasa é uma mansão totalmente discreta com 1.900 m2 de espaço pensados exclusivamente para o mundo liberal.

A casa inaugura com 12 espaços VIP reservados, com banheiro e chuveiro aquecidos, uma piscina/ aquário, 8 cabines privativas e 2 espaços coletivos para confraternizações, dark room, 3 pisos e estacionamento profissionalizado com valet discreto para 50 veículos.

A inauguração será na quarta-feira, para apresentação do espaço somente para 50 convidados vips e já na quinta-feira, dia 14 será a “Noite do Bi-Feminino” O casal que trouxer uma mulher como acompanhante ganha um DESCONTO de 50% no valor da ENTRADA , pagando apenas R$ 100,00 de entrada.

O empresário cearense Raimundo Alves, proprietário da casa respondeu algumas perguntas:

O que se acha em um Clube de Swing ?

Certamente, a resposta a essa pergunta irá variar para cada casal, para cada pessoa. Montamos nosso clube com o objetivo de estrutura transmitir conforto, segurança e sensualidade aos casais, solteiros e solteiras adeptos do mundo liberal. Temos orgulho do que construímos. São 1.900 m2 de espaço pensados exclusivamente para o mundo liberal.

Quais os dias de funcionamento?

Quarta-feira, para solteiros, solteiras e casais.
Quinta-feira, para solteiros, solteiras e casais.
Sexta- feira,só para casais.
Sábado, só para casais.

Existem normas ou um regulamento para os frequentadores?


Existem sim. São normas de conduta obrigatórias para todos os participantes dos eventos organizados pelo Swing Club JP e visam a melhor convivência possível entre os participantes das mesmas. Servem tanto para os associados quanto para os que adquirem convites para um único evento.

Por exemplo, os eventos da casa são para casais swingers e voyeurs exclusivamente, sendo vedada a entrada de pessoas desacompanhadas, tanto homens quanto mulheres e obrigatoriamente um homem e uma mulher, sendo vedada a entrada de casais do mesmo sexo.

O Swing Club JP poderá excepcionalmente admitir a presença de pessoa desacompanhada desde que esteja em companhia de casal que seja freqüentador conhecido, avisado com antecedência e que permaneça permanentemente em companhia do casal que o indicou, não sendo permitido a ele abordar outros casais, a não ser quando solicitado. Não é permitido andar sem roupas nas dependências externas da casa. Não é permitido em nenhuma hipótese o registro de imagem da festa, seja por meio de máquina fotográfica, filmadora ou de qualquer outro método existente ou que venha a ser inventado. Caso alguém venha a ser apanhado registrando imagens dos encontros terá o equipamento apreendido até que se tenha certeza de que todas as imagens registradas foram devidamente inutilizadas com a destruição total do filme ou fita.

O traje obrigatório para os encontros é "esporte fino". Não é permitida e entrada no clube, de chinelo, boné, camiseta, bermuda e tênis.

O nome de qualquer participante dos eventos jamais poderá ser fornecido a terceiros sob qualquer desculpa. É expressamente proibido utilizar bebidas que não sejam as comercializadas na casa.

Já sabemos que endereço do Swing Club Jp, jamais será divulgado. Quem poderá ter acesso ao clube?

Somente quem tiver convites. O casal terá que ser convidado, através de indicações. Não se trata de um clube aberto para qualquer pessoas. A casa é um estabelecimento comercial devidamente registrado, de caráter privado e privativo, onde só entra que é convidado. Para inauguração foram convidados alguns jornalistas e pessoas da sociedade que já frequentam clubes do mesmo estilo em cidades vizinhas, a exemplo de Recife, Fortaleza e Salvador. Para quem quiser obter mais informações sobre o clube, o contato poderá ser feito através de DMs (Direct Messages) pelo twitter de https://twitter.com/Julia_e_Raul

33 comentários:

  1. Olá como vai? Sou noivo e sempre achei esta prática muito interessante, vc curte?

    ResponderExcluir
  2. olá, vou muito bem ;)

    Então, acho uma prática interessante, que envolve muito desejo, coragem e cumplicidade!
    Mas AINDA não a pratico.

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola somos um casal e procuramos uma terceira parceira pra alimenta o nosso sexo interessadas meu contato 83988882912

      Excluir
  3. sou de joao pessoa e quero curtir algume afim....sou solteiro

    ResponderExcluir
  4. Olá como vai, você já praticou menage a trois ou vouyer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse no ménage se quiser meu email marmel69@vol.com.br

      Excluir
    2. Tenho interesse no ménage se quiser meu email marmel69@vol.com.br

      Excluir
  5. Boa tarde
    me envie o telefone de contato da casa e o endereço
    quero fazer uma reserva para hoje

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    me envie o telefone de contato da casa e o endereço
    quero fazer uma reserva para hoje

    ResponderExcluir
  7. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que exista esta casa em João Pessoa, pois ainda não apareceu uma só pessoa que confirme isto...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, somos casados há 13 anos e estamos como muito desejo de conhecer uma casa dessa natureza. Ficaríamos muito agradecidos se o endereço for fornecido para o seguinte e-mail: prazertotal2014@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola pessoal tam bem sou louco pra conhecer pois tenho uma fantasia pra realiza quem sabe nessa casa nao acontecia...quero fazer minha mulher goza pelos dois buracos..ela adora dar o cuzinho

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Casa em funcionamento?

    ResponderExcluir
  11. Eu e minha esposa gostamos de curtir com outra mulher se tiver uma mulher com enterce 988531794 meu zap

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha esposa gostamos de curtir com outra mulher se tiver uma mulher com enterce 988531794 meu zap

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de conhecer com minha esposa.

    ResponderExcluir
  14. Olá gostaria de encontrar uma mulher para nós? somos casados e é uma fantasia nossa. Entre 30 e 40 anos.

    ResponderExcluir
  15. Ola somos um casal e procuramos uma terceira parceira (mulheres) pra apimenta o nosso sexo se alguma se enteresar meu contato 83988882912

    ResponderExcluir
  16. Ola somos um casal e procuramos uma terceira parceira (mulheres) pra apimenta o nosso sexo se alguma se enteresar meu contato 83988882912

    ResponderExcluir
  17. Boa noite a todos, somos um casal do Rio de Janeiro e vamos passar o natal e o ano novo em João Pessoa, eu tenho a fantasia de iniciar minha esposa num swuing ou menage, ela fantasia, mas meio medrosa ainda, gostaria de conhecer um casal bem casado, para seduzirem minha esposa ai, pois longe de casa, ela pode ter mais coragem, pois aqui no Rio, ela diz que tem medo de pessoas conhecidas.
    Tem que ser casal, bem casado, que curtam uma mulher com vcs ok. posso só assistir ou participar tbm, temos 58 e 52 anos, bem casados, aparentamos bem menos idades, somos fofinhos. ela adora dança de salão, se tiver uma academia ou local com dança de salão ai em João Pessoa e um casal do meio da dança de salão, melhor ainda, ok. nosso e-mail casadosjpa@bol.com.br posso enviar fotos ok.

    ResponderExcluir
  18. Olá minha fantasia é transar com uma mulher linda e gostosa na frente do marido se algum casal tem este perfil e está fantasia pode me escrever para tonyjp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. existe uma pousada na praia de Coqueirinho ou é Tabatinga que toda sexta-feira fica lotada som seus hóspedes só casais e rola uma putaria super legal... dizem que todo final de semana fica lotada a partir da sexta-feira

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir