segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nós amamos os Cafajestes!

Que atire a primeira pedra, a mulher que nunca se apaixonou por um cafajeste (e não gostou do que sentiu). Isso por que “eles” exercem um magnetismo sobrenatural sobre nós, e não importa o que rolou entre vocês, cafajestes parecem ter uma defesa natural contra o “mal de se apegar à alguém”.
Ao contrário do que muitos (e muitas) pensam, não é qualquer um que pode ser  taxado de cafajeste. O cafajeste já nasce com o “dom” (diferentemente dos outros), a prática serve apenas para aperfeiçoar aquilo que já o acompanha desde o berço.

Eles foram criados com o objetivo único de poder saciar os desejos femininos e demonstrar como de fato se conquista e nada mais, afinal qual é a mulher que gosta de um cara bruto ao extremo ou babaca demais? O cafajeste é justamente este meio termo entre os homens, e é isso o que os faz tão fascinantes e únicos.

É um grande sacrilégio confundir esses caras que saem por aí disparando xavecos horríveis e que batem em mulheres com um verdadeiro cafajeste (não é a toa que os homens gostam de serem chamados por tal designação). O autêntico cafajestes jamais age assim, muito pelo contrário, a mulher é o seu templo !

Cafajestes não se utilizam de cantadas baratas, grosserias ou malandragens. É algo que está no sangue, que flui naturalmente. Eles preferem usar o olhar, o carisma e sua astucia, ou seja, agindo (naturalmente) como um conquistador nato (e sem nenhum esforço para conseguir isto).

São por esses e outros motivos que dizem por aí que mulher não gosta de homem bonzinho ( eu não gosto). Se você é bonzinho, a mulher “monta” em você como o vaqueiro monta no boi (boi = chifre). Se você é grosso demais, elas (claro) não vão te aturar por muito tempo.

Você, mulher  quando “taxa” um homem de cafajeste, preste atenção no sentido da sua ira... Se você gostou muito de um cara que te “feliz por uma noite” ou que te proporcionou coisas que você nunca havia provado e depois sumiu, você exclama ao vento: “Ele é um cafajeste”, mas interiormente você está gritando “Ai, que saudade dele!”
Em compensação, quando é um babaca qualquer que aprontou com você, duvido que você tenha o mesmo pensamento. Esses últimos não são cafajestes, são apenas homens normais (ou anormais) que (infelizmente, para você) cruzaram o seu caminho.

Os cafajestes são espécies de heróis raros e bondosos que nasceram apenas para levar a felicidade aos corações femininos, mas infelizmente não é assim que elas pensam. As mulheres deveriam parar para entender que “suas semelhantes” também necessitam de amor e carinho e que o "trabalho" de um cafajeste tem que ser feito custe o que custar!

Afinal, são muito raros os "empregos" em que você tem uma péssima reputação, é mal visto pelas "ex-clientes" e mesmo assim não desiste do objetivo comum que é o "bem da próxima".





Eu sou a favor dos Cafas, meninas! ;)

Fonte: http://cincode5.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. "As mulheres deveriam parar para entender que 'suas semelhantes' também necessitam de amor e carinho" Entao voce acha que as mulheres deveriam aceitar a traiçao?

    ResponderExcluir
  2. Sim, pq nao?! Sou a favor de cumplicidade de ambos. Acredito na revolucão sexul.

    ResponderExcluir
  3. Sabe qual é o pensamento de um cafajeste? Não! Vou dizer agora, um cara quando ele é realmente cafajeste ele só pensa em comer e depois sair fora! Rhá, rá, rhá é isso mesmo! Ele se faz de santinho, ele é carinhoso,bom de sexo, atencioso, alegre e dificilmente estar de mal humor e sempre sabe fazer brincadeiras com sua vítima para que há abestada acredite que ele é o cara perfeito para ela.
    O cafajeste na verdade é o parceiro ideal só que ele nunca pensa em relacionamentos duradouros mas sim, transar e depois sumir dentre seus relacionamentos ele procura ser a companhia perfeita, ele diz coisas maravilhosas, ele costuma sair frequentemente, andar bem vestido e cheiroso, e sempre tem aqueles amigos que o ajudam falando de suas ex-ficantes, mas ele é experto ele diz até que estava cego ou carente quando conheceu a dita ex.
    O verdadeiro cafajeste só deixa de ser cafajeste quando ele amadurece mentalmente e decide então ter uma família.
    Mas até lá ele já comeu várias, elas ficam loucas, e suas ex sempre o adoram, choram, brigam com suas rivais, e ele não tá nem aí.
    Quantos mais ele come mais ele quer comer, até ele achar uma que o domine plenamente, que no caso demora um bom tempo.

    ResponderExcluir