segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sexo no carro


Era uma noite de sexta-feira e fazia muito calor. Fui para a faculdade como um vestidinho leve, soltinho e é claro, sem calcinha. As aulas estavam chatas e o tempo demorava a passar, minha vontade não era estar ali, pois após a aula tinha um encontro com o Pedro, um carinha que estava saindo a alguns meses e que me levava à loucura.
 
Ele chegou na hora marcada para me buscar e foi só eu entrar no carro, no estacionamento da faculdade, para começarem os amassos. Foi logo me dando um beijo de tirar o folêgo e depois falando ao meu ouvido que eu era uma delícia, baixou a alça do meu vestido e chupou meu seio me deixando louca de tesão. Nessa hora nem percebemos que havia gente no carro ao lado.
 
Saimos da faculdade em direção ao motel mais próximo. No caminho, eu  o chupava, colocando  todo dentro da minha boca. Pedro não sabia se dirigia, ou se passava a mão em mim, que nessa hora já estava toda molhada.
 
Fomos em três moteis, mas estávamos sem sorte, pois todos estavam lotados. Ele decidiu então entrar em um drive-in que ficava na estrada, pois não estavámos aguentando mais de tanto tesão.
 
Saimos do carro e ele foi logo tirando meu vestido, me deitando no capô do carro e me chupando. Sua língua era uma delícia, fazia movimentos de cima pra baixo, lambia meu clitóris e ele esfregava seu rosto na minha b* molhada.
 
Perdi as contas de quantas vezes gozei olhando a lua e implorando que me comesse gostoso, pois queria sentir aquele p* todinho dentro de mim. Depois Pedro me virou de bruços e me penetrou com força. Fazia movimentos rápidos de vai e vem, puxava meu cabelo e me chamava de gostosa. Louca de tesão pedi então para chupar seu p* gostoso. Dessa vez foi ele que se encostou no capô do carro e eu o chupei, lambi e engoli aquilo tudinho.
 
Fomos para dentro do carro, onde fiquei de quatro no banco de trás e ele me comeu gostoso, dando tapas no meu bumbum. Mais uma vez gozei… Quando senti que ele ia gozar também, pedi que gozasse na minha boca, pois adoro sentir seu gozo...

Pedro atendeu meu pedido, gozou . Fazendo com que eu pedisse bis… Mas essa é outra história que conto em outra oportunidade…

7 comentários:

  1. ola somos um casal de jampa, te fiz convite no msn add...

    ResponderExcluir
  2. Esses contos são reais aconteceram com vc?

    ResponderExcluir
  3. depende do conto! alguns são. outros eu pesquiso. e outros são presentes de amigos! ;)

    ResponderExcluir
  4. voce é demais ameei esse site

    ResponderExcluir
  5. Já transei muito no carro...
    A melhor parte e me arreganhar e ser chupada em pouco espaço!

    ResponderExcluir
  6. SOU COMEDOR DE ESPOSAS / FUDEDOR DE MULHERES / ESPOSAS

    >>> Eu sou do Recanto das Emas‚ Brasília-DF (Brazil) sou comedor de esposinhas‚ noivas‚ namoradinhas, viúvas, mulheres coroas, grávidas e solteiras em resumo adoro mulheres safadas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os meus amigos CORNOS limparem tudinho. Tenho 37 anos‚ qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com ou

    Whatsapp: (61) 8456-6055 Operadora Oi.
    (61) 9285-0356 Operadora claro.


    >> Tenho 16 cm de pica grossa e cabeçuda, a cabeça é rosada e fica bem vermelha quando dentro de uma buceta safada.
    >> OBS.: Favor só entrem em contato se for para marcar algo real, sou comedor de verdade.

    >> Não sou garoto de programa. Eu adoro bucetas.

    >> Me liguem de Segunda a Sexta das 8hs as 18hs. Ou deixem mensagem no Whasapp.

    ResponderExcluir