sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meninooos Leiam POR FAVOR... rs!

"Volta e meia recebo este tipo de dúvidas, de homens que gostariam de fazer o diabo com seus anjinhos, mas sempre ficam as dúvidas: onde tocar, como achar o ponto G, enfim, será que existe um ponto mágico capaz de abrir as portas da perdição?'' O ponto G das mulheres está na MENTE
Mulheres gozam na mente, por mais que um homem se esforce, se não for capaz de abrir as portas do prazer, não conseguirá nada de uma mulher. E não adianta achar o ponto G ou saber direitinho onde fica o clitóris, nada irá responder aos estímulos se ele não ligar a fonte que é a mente.


De nada adianta ter o corpo de uma mulher à disposição, é preciso que ela se entregue de alma, relaxe o corpo e a mente - caso contrário
o corpo pode estar na cama, mas a mente estará bem longe.
Se um homem quer abrir as pernas de uma mulher, ele deve começar pela boca. Um beijo bom, bem gostoso, por mais que muitos homens desprezem na hora do sexo, é um dos melhores afrodisíacos femininos. É meu amigo, se quer deixar uma garota molhadinha, comece beijando. Mas tem que saber beijar. E saber beijar não é só ficar chupando a língua da garota. Que nada, tem que sentir o corpo da garota, saber quando tem que acelerar a "pegada", tipo jogar contra a a parede, pega-la bem firme pelos quadris, puxar pra bem perto e se esfregar, porque assim você será capaz de deixá-la no ponto.

Aliás, os quadris de uma mulher são sensíveis demais ao toque de um homem que sabe como "segurar firme sem perder a ternura".

O problema é que poucos homens sabem que podem deixar uma mulher doidinha, apenas segurando seus quadris.

Caso contrário, se ele acha que sexo é tudo igual, que basta beijar, passar a mão na bunda e apalpar os peitinhos, então ele pode esfregar a periquita, lamber e bolinar os seios, enfim, passar as mãos em todos os lugares do corpo de uma garota, e mesmo assim não conseguirá o mesmo efeito que um beijo bem dado.


Por falar nisso, muitas mulheres reclamam que na hora do beijo o lance estava uma maravilha, parecia que o cara sabia o que estava fazendo, mas virou uma merda quando mudou para a horizontal.

E aí fudeu, porque o corpo não responde, então elas se sentem secas...sem vontade.

O que acontece é que muitas vezes, na hora do sexo, muitos homens se esquecem da mulher, dedicando toda atenção ao seu corpo, como se só importassem a bunda, a vagina, os seios, tudo menos a mulher... Sabe de uma coisa interessante? Ao contrário de nós, que adoramos elogios aos nosso pintos, elas nem sempre encaram com a mesma felicidade, quando um cara diz: "Nossa, mas que xoxotinha deliciosa"Aliás, uma leitora ficou tão puta da vida porque o namorado só elogiava sua perereca, que acabou dando um pé na bunda do infeliz. Também pudera, porque era ela chegar para ele perguntar pela beiçudinha. E era um tal de "sabia que eu amo sua chaninha?", que ela se sentia competindo com a própria perereca pelo amor do Benzão.

Se antes do Picote's Time eles se esforçam em ser carinhosos e participativos, na hora da cama parece que se comportam como se elas não estivessem presentes.

Elas odeiam tudo que é automático, por isso muitas se fecham quando o homem se comporta como um robozinho, onde tudo parece ter sido programado. Oras, não adianta saber onde fica o clitóris se o toque não for dado com carinho, se não existir o desejo de agradar.


Cacete, mas é ferro na boneca um cara que vai pra cama com um roteiro pré-determinado: Meia dúzia de beijinhos, uma chupadinha em cada seio, três minutos de sexo oral, tudo para terminar na bendita penetração, na monotonia do eterno vai-e-vem.

Sei lá, mas escutar uma mulher gemendo e se contorcendo deveria ser um tremendo de um incentivo!!
Muitas mulheres reclamam que seus parceiros não sabem rebolar, mexer os quadris, ficando apenas no entra-e-sai. E como se não bastasse, tirando o contato do pinto com a vagina, muitas reclamam que quase não são tocadas. E não tem nada a ver com tocar nos peitinhos ou apertar suas bundinhas, o que elas gostariam é de sentir o corpo do parceiro se esfregando nos seus, sentir as coxas roçando no meio de suas coxas, tipo sexo entre cobras, sacou?

Melhor que perguntar se ela está com vontade de transar, é faze-la ficar com muita, mas muita vontade.

Palavras certas podem surtir muito mais efeito que milhares de carinhos, sabia? Tudo bem que elas gostam de ouvir "eu te amo" , mas é preciso muito mais que isso para iluminar o rosto de uma mulher na hora da gozadinha (sim, meu chapa, as mulheres ficam iluminadas quando gozam). Por isso, em vez de repetir pela enésima vez "eu te amo", porque não varia um pouco? Sei lá, mas falar um pouco de sacanagem é o bicho!


E qual é o tipo de sacanagem que você deve dizer? Oras, tente descobrir, meu chapa. Afinal, de que vale uma relação onde você nem imagina o tipo de putaria que faz sua garota molhar a calcinha?

Confiança é fundamental. Não adianta reclamar que a garota não tem demonstrado muito interesse nos últimos picotes, se você vive cortando o barato. Tem garota que resolve experimentar um lance diferente, chega toda alegrinha pra o Benzão, mas ele fode o barato com uma pergunta bem idiota: "Com quem você aprendeu a fazer isso?" Arre!!! Esse merece chifre!!
Cara, é preciso incentivá-la, fazer com que coloque pra fora o fogo que existe em toda mulher, pois muitas só mostram seu lado de puta (oh, abençoado lado!) quando um homem merece.
Por isso, mesmo que seja carinhoso, atencioso, enfim, um super namorado ou maridão, pode ser que esteja faltando algo, como um pouco mais de paixão carnal, daquela coisa de entender que sua garota pode querer trepar em vez de fazer amor.


Tudo bem que elas adoram saber que são amadas, mas não é por isso que querem ser tratadas como bonequinhas de porcelana.

Muitas querem um pouco mais de atrevimento, ouvir propostas indecentes sopradas em seus ouvidos, enfim, querem ser tratadas como mulheres, não como uma namoradinha santificada. Puta que los pariu, mas ninguém agüenta trepar só na base do "papai e mamãe", será que não entende?"



http://tuannygarcia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário