quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prazer, Sra Pimenta!

Gosto de coisas picantes,
acho que é mais saboroso
e aguça o paladar.
Coisas do amor?
Nem precisa falar!
"Sou como pimenta,
a primeira mordida
arde pra valer,
na segunda já é mais suave,
fica aquele gostinho
de quero mais."

Pimenta dedo de moça
essa gosto demais causa uma sensação, faz a gente
colocar fogo pelas ventas...
Na hora do amor
ai ai ai...como arde!
Nossa, gente, que maldade
eu falei que arde a boca.
Mas vocês logo,logo
pensaram outra coisa.
Mas diga-me a verdade,
quem é aqui que não gosta
de um arrocho bem apertado?
bem apimentado?Se disser que não,
desculpa-me mas está
mentindo então.
Viver sem pimenta
é viver sem emoção
sem sentir tesão.

É como comer macarrão
sem queijo,
que é igual ao
amor sem beijo,
olha a comparação!
Mas sou uma pimentinha
mesmo
,
disso tenho toda convicção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário