quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sexo casual, porque naao?!

Hoje eu trago cinco bons motivos para você, se desprender da batalha contra o restante de preconceito quanto ao sexo casual que houver no seu subconsciente, ou, mais provavelmente, para você convencer a menina a fazer isso, já que essas neuras são, quase sempre, coisas de mulherzinha…



1 É Um exercício de auto conhecimento
Quando estamos num relacionamento de longa duração tendemos a nos concentrar em proporcionar prazer ao parceiro, já na transa descompromissada o desprendimento ajuda a nos concentrarmos mais no que nós mesmos estamos sentindo.

2 Parceiro fixo diminui a libido
Uma pesquisa feita nos EUA mostrou que em quinze por cento dos casamentos os casais simplesmente pararam de fazer sexo por períodos que variavam entre seis meses e um ano! Já os adeptos do sexo casual não chegavam a uma abstinência tão longa

3 Ninguém transa casualmente por obrigação
Nos casais que tem uma relação mais duradoura, tanto o homem quanto a mulher, em algum momento vão comprovadamente fazer sexo sem sentir vontade, apenas para satisfazer o parceiro. O que não acontece no sexo ocasional.

4 É praticando que se aprende
As pessoas que ficam muito tempo em uma relação se acostumam a fazer sexo de um jeito, a rotina quase sempre recai sobre o casal. Variando os parceiros você está, além de se divertindo, aumentando seu – pode-se dizer – cardápio sexual.

5 Pega e não se apega
Quem disse que pra ter sexo você precisa passar por todo o desgaste de uma relação? Discussões de relacionamento, por exemplo, não são necessárias num one night stand.

O que vocês acham do sexo casual? Certamente esse assunto gera polêmica, o que é muito bom não é? Afinal, que seria do rosa se todo mundo só gostasse de azul?

Nenhum comentário:

Postar um comentário