quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais uma de ANAL


Então hoje fui olhar as noticias na internet, entrei na pagina da Globo e me deparo com uma declaracão da Nicole Bahls ... sim, aquela  panicat  gostosona, C H O Q U E I   quando li.


Ao ser perguntada por que os namorados a traíram, como foi o caso de Victor Ramos e Gustavo Salyer, apesar de ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, Nicole não pensou duas vezes e disparou: "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso".

Páraaa tudo, entendo que nenhuma mulher deva fazer isso ou aquilo  pra agradar a SEU NINGUEM. Mas ela que é tão pra frente, tão digamos assim assanhadinha, chega a ser estranho.
Mas não tô aqui pra julgar né não?!  Melhor ainda, vou esclarecer um pouco mais umas dúvidas sobre anal pra vocês meninas, porque se a Nicole tá perdendo homem por causa disso, não custa nada rever nossos conceitos, rs ;)


Dicas da Rê

  1.  Tem que ter T E S Ã O.  O clima tem que estar propício, rolar carinho. a mulher fica lubrificada, e com desejo. Daí o homem quer chegar e dizer: Minha filha hoje tem! Lógicooo que a mulher não vai querer, e se fizer vai ser com dor. HOMENS por favor, mais carinho e preliminares!
  2.  Higiene é tudo né meninas(os)?!  Então, se sabe que vai rolar algo, corraaa pra fazer uma depilacão, com gilette ou cera, vc quem sabe! 
  3. Tem medo que saia algo indesejado na hora H ? Minha dica é no dia que for rolar, coma alimentos com fibras, leves e que não prendam o intestino. 2 horas antes do encontro vá ao banheiro, se não conseguir use um supositório de glicerina. ( é nojento, eu sei. mas com certeza é melhor do que sujar na hora H), depois só tomar banho com uma duchinha de preferencia!
  4. Lubrificante Já!  Genteee o ânus não tem lubrificacão alguma, se for rolar o sexo anal sem lubrificante vai doer, vai sangrar é claro! Então vá a farmacia, sex shop e compre um lubrificante/anestésico a base de agua. Nem me venha PeloAmorDeDeus  com oleo, margarina ou cuspe. Argh!
  5. Camisinha. O ânus é uma área propícia a sangrar, por isso mais facil de transmitir HIV. Além do HIV, outras doenças podem ser transmitidas através do sexo anal, como o papilomavírus humano, hepatites A, B e C, amebíase, gonorréia, herpes, chato (pois é), sífilis e até tuberculose.Além disso, o pênis ao penetrar na mulher sem proteção, acumula bactérias e resquícios de sujeira no seu interior, que podem permanecer dentro dele por um período considerável de tempo. Depois, se forem fazer sexo vaginal sem preservativo, os resquícios das bactérias são expelidas com a ejaculação e adivinha – voltam para dentro de você, podendo causar vários tipos de infecção.

Espero que eu tenha ajudado vocês, beijooos :*

8 comentários:

  1. priiscila simões pires18 de outubro de 2012 às 18:50

    concooordo plenamente com ela ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Renata,

    Parabéns pelo blog espero que seja um espaço para homens também :-),estava na internet procurando um manual de como utilizar o anel peniano e acabei achando o seu blog.

    Bom quanto a questão Nicole Bahls não querer fazer sexo anal, bom é uma escolha, minha namorada também não gostava de fazer pois dizia que doia, pois ouviu muitas amigas disserem que doia muito, digo aqui o que eu disse para ela: Depende com quem faz e como faz, se pegar um cara que não sabe (transa como se fosse um animal) fazer irá machucar mesmo.
    Tem que se tomar todas essas preocauções citadas por voce e mais a mulher tem que se sentir a vontade para fazer senão irá machucar do mesmo.

    Resumindo: Na minha opinião depende de quem faz e como faz.

    Mais uma vez parabéns pelo blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado querido por sua opinião. concordo com vc.

    quando quiser, volte! ;)

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO POST, MAS E VOCÊ RENATA CURTE UM ANAL BEM GOSTOSO?

    ResponderExcluir
  5. ei RENATA, Tô precisando de mais dicas, na verdade uma opinião pessoal sua, eu gostaria de saber se você é solteira? e quantos anos você tem?
    Pergunto isso pq você parece que entende do assunto...rsrsrsss...

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata! Vc sabe q sou um grande admirador seu e do seu blog, sempre com dicas e idéias muito importantes para uma vida sexual melhor. Vc é show!! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que deliciosa ,bela,delicia de bunda,beijos linda....

    ResponderExcluir