terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Auto estima em primeiro lugar Meninas!

Eu , nunca tive o corpo saradao, tenho os quilinhos extras TEMIDOS,mas claro que me cuido, afinal, a saúde vem em primeiro lugar. Sou muito vaidosa, adoro cremes, perfumes, maquiagem, salto alto, roupas bonitas, curtas e decotadas. E mesmo tendo uns quilos extras, nunca tive problema com os homens (ficantes/ namorados ou marido).
Também nunca aconteceu de eu ir pra cama com um cara e ele reclamar de celulite ou da minha “gostosura a mais”. Ao contrario, sao so elogios por minha performance!

Querida, o homem que está com você (namorado, noivo, marido, amante, ficante ou peguete) sabe como é o seu corpo e te deseja assim. Ta, digamos que vocês estão se conhecendo, que nunca transaram... mesmo assim, ele sabe que quando tirar sua roupa você não vai se transformar em outra mulher (fisicamente).
A não ser que você use aquelas calcinhas com volume, pra ficar com um popozão (que por sinal, eu acho horrivel essas bundas de almofadas) e aí quando ele tira a sua calcinha fica procurando suas “nádegas” pelo o quarto.

Não importa se você é magra, gorda, se tem celulite, estrias ou se tem flacidez. Na hora do sexo o que importa é a entrega, ser confiante, dar e sentir prazer, a satisfação de ambos.

Deve ser muito ruim para o homem ir pra cama com a garota e ter que “trepar” no breu, ou ter que “papar” a moçoila vestida porque ela se acha magra ou gorda. Acho que se eu fosse homem broxaria.



Tem mulher com o corpo escultural e que acha que isso basta. Na hora H ela não fica “zicada” ou com complexo de algo em seu corpo, mas por se achar “a toda poderosa” ela age como um “freezer” e se sai uma “brastemp” na cama, pois sua beleza é o que tem que satisfazer o homem. E o pobrezinho acaba perdendo a empolgação, ficando literalmente no gelo.

Não estou generalizando ok? Tem gostosona boa de cama, sim!

O homem não sente desejo só por um corpo escultural (claro que eles se punhetam vendo a Playboy, imaginando a garota da capa em sua cama ).

Qualquer mulher pode ser desejada e garanto que o homem (a maioria) não está preocupado com a sua magreza ou com as suas dobrinhas, celulites ou estrias. Não tem porque você se esconder na hora H debaixo dos lençóis, ou quase perder o ar de tanto prender a respiração pra ver se a barriga diminui, ou pedir para transar com as luzes apagadas. Também não precisa fazer só “papai e mamãe” pelo fato do corpo ficar mais esticado, disfarçando as dobrinhas.

Mulherada, deixem esses complexos fora do quarto (ou de onde vocês forem transar).
Se soltem, realizem suas fantasias, façam o que tem vontade, permitam-se, gozem!

Agora se você não está satisfeita com o seu corpo, se isso tem atrapalhado até o seu dia a dia, dou todo o apoio para que você procure um método para melhorar e vai na fé, firme e forte!


Só uma dica: A mulher quando se mostra confiante age como ímã para os homens.

Um comentário: