terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eles NAO gostam de...

Sempre que é para falar “deles” é mais complicado. Não tenho bilau, não sou homem, mas tento entender a cabeça (nada de brincadeirinhas) dos meninos.

Aqui vai algumas coisas que eles detestam :


Calcinha bege: Meninas, o homem costuma broxar ao dar de cara com você vestindo uma calcinha bege. Para piorar, só se for uma “carçola” tipo aquelas que a vovó usa (se bem que, as vozinhas de hoje andam tão modernas que se duvidar, descartaram as carçolas bege). Tem tantas opções de cores, não vem me dizer que bege = “nude” está na moda. Use então uma blusa “nude”, sapatos, acessórios, sei lá... menos calcinha e soutien. Pra não ter perigo de errar, compre lingeries com cores básicas para os primeiros encontros. Depois que você conhecer bem o garoto, pergunte qual cor ele mais gosta. Só falta ele pedir pra você usar calcinha verde limão... cada um tem seu gosto.

Saliveiro:
A língua encharcada, babenta, pingando no ouvido do cara pode fazer seu pau (pênis) tombar. O homem também não gosta que a mulher faça esse orifício de “saliveiro”. Meninas, deixem para babar em outra parte do corpo dos moçoilos.

Carinho rústico:
Mulheres, nós gostamos de carinhos e preliminares, certo? Os homens também. Beijos, massagem, lambidelas pelo corpitcho do rapaz, agrada e muito, mas tem mulher que acha que porque o cara é macho tem que receber carinho com pedra-pomes. Nada disso, suavidade e sutileza para com os homens.

Sexo oral bruto:
O homem adora receber um boquete, mas a mulher tem que saber fazer. Não pense que o pau do garoto é sua escova de dente, ou seja, deixe os dentes longe desse membro tão sensível. Morder o pau, JAMAIS (eu sei, deveria escrever pênis, mas me incomoda essa palavra). E na hora que você estiver chupando, não precisa ir com muita sede ao pote, num ritmo agressivo, querendo engolir. O cara pode ser o Conan (o bárbaro), e mesmo assim, seu pau não deixa de ser delicado. Ta aí um bom momento para você abusar da saliva (o pau agradece).

As bolas: Muitos homens gostam de ter as bolas (testículos) acariciadas, lambidas e até chupadas. Só que, tem mulher que não tem noção do quanto é necessária delicadeza nessa região e cai de boca, como se tivesse chupando uma manga.
Querida, você pode levar o cara ao delírio de tanto prazer se souber fazer isso com carinho, mas se for com grosseria, o levará ao inferno. Homens não gostam de mulheres com boca gulosa (nervosa) em seus testículos!


Frescuras:
“Assim não”, “Não encosta aí”, “Aqui não pode”, “Desse jeito eu não gosto”, “Tira a boca daí”.
Meninas, eu sempre digo que sou a favor de fazermos só o que realmente temos vontade e desejamos (ambos), mas se for pra ir pra cama com o cara e na hora da brincadeira você não topar nada, ficar cheia de “não me toque, não me rele”, é melhor você continuar se satisfazendo com o seu dedo amigo. A maioria dos homens (todos os que conheço) não suportam mulheres com frescura em excesso.

Posições: Assim como nós, mulheres, o homem também gosta que a parceira seja criativa na hora H. Ficar só no papai e mamãe não rola. Inovar é sempre bom. Os homens não gostam da “mesmice”.

Brincando de estátua:Ficar parada, com pouca atitude, deixar que o cara faça tudo, também não é nada legal. Interaja, demonstre que você está gostando (não precisa fingir). Brincar de estátua não é uma boa pedida nessa hora. Larga a mão de preguiça e coloca esse corpo para se movimentar.

Silêncio:
Acho que todos os homens (a maioria) gostam de um barulhinho durante o sexo. Nem que forem gemidos mais contidos ou palavras “suaves”. E têm os que gostam de um bom escândalo, gemidos escancarados e palavrões cabeludos, bem obscenos. Silêncio na hora da “pegação” pode dar a impressão que a transa está um porre e que você preferia estar vendo “Corujão”, mas não precisa sair imitando atriz pornô berrando no quarto.

Gu gu dada: Pelo amor de todos os deuses, fazer voz de criança enquanto você trepa pode ser (É) completamente broxante ...Aí depois, a garota vira e diz: “-Ah, acho que ele não curtiu, o pau dele não ficava duro por nada”.
Claro minha filha, que pau resiste a isso?
Se eu fosse homem e uma mulher falasse com voz de criança comigo, eu daria a ela um “kit chupeta”. Taparia a boca da moça literalm

  
Pressa:: Tem formas e formas de falar. Se você percebe que o cara está para gozar e fala de forma sensual, você pode fazer com que ele se excite ainda mais, tipo:
“Vem delícia, goza gostoso”.
Só que tem mulher que parece que vai perder o trem, o moço mal introduz o “carro na garagem” e ela começa: “Vai, goza logo

Pressa. Goza, ta demorando”.
Affe, o cara deve sentir vontade de colocar uma mordaça na boca da garota. Pra piorar só falta a mulher falar na mesma “velocidade” (e quantidade) que o Galvão Bueno. Ninguém merece!

Maratona final:
Vocês transaram gostoso, gozaram deliciosamente e a mulher vira o “ligeirinho” correndo para o chuveiro pra tomar banho ou “engolindo” a torneira para lavar a boca. Que homem gosta de ver a mulher se “desinfetando” depois de transar com ele? Acho que nenhum! Não de uma de filha do Dr. Bactéria. Imagine se ele fizer o mesmo com você...

Meninos, do que mais vocês não gostam?

3 comentários:

  1. mt loko o post

    mais uma coisa q nao curto e acho q nao flow ai

    e de mulher morta na cama
    tipo
    na hora h ela nun fala nada nun mexe

    direto fico com umas assim

    afinal funfa numa mulher assim

    e a mesma coisa q fazer um buraco na mesa e faze a festa hauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. Posta algo sobre o SARRO, como deixa-loo louco e sobre um sarro mt gostoso!!!!

    ResponderExcluir