segunda-feira, 4 de abril de 2011

Entre quatro paredes "Vale Tudo"

Recebi este post de um(a) Leitor(a), não sei quem é... Adoro suspense! Mas voltando, CONCORDO plenamente com tudo ! A mulher tem que se DAR por inteira, sentir prazer, a partir daí você vai ver, tudo melhora, a auto-estima, a relação a dois, a sua vida. BEM VINDO AO PRAZER!

"Entre quatro paredes vale tudo", certamente toda mulher ja ouviu isso, mas exita em colocar em pratica. Homem gosta de mulher safada e ponto final. E olhe, isto não é um bicho sete cabeças, muito menos quer dizer que ele não gosta de você. Quando falo safada, falo de mulher que se garante, que tem coragem de deixar rolar de verdade tudo entre quatro paredes, claro, respeitando seus limites.

Ja ouvi amigas dizer que "Deus me livre que não faço sexo oral", tadinha... e já ouvi outras dizerem " se eu não faço outra vem e faz", verdade! Mas veja bem, faça sexo oral, curta o sexo, GOSTE, fazer por fazer, não vale nada, acredite.

Nos, mulheres precisamos aprender a dizer o que gostamos na cama, mesmo que sutilmente, num sussurrar, num momento propicio, muitas vezes ele tambem quer dizer o que quer mas não sente liberdade, então vos digo: estão perdendo tempo!
Mulher que faz sexo por obrigação tá perdendo a diversão que é, isso sem contar as calorias que queima.. rs, rs!

Na hora não fique pensando que é um saco, e se vc não tem desejos, ta na hora de ver isso ai ok? Não tem mal nenhum em assistir uns videos eroticos, sozinha se preferir, em se masturbar e descobrir como vc gosta de ser tocada e de tentar novas coisas, novas posições!
Não se mostre aterrorizada se um dia ele propor que façam algo totalmente inusitado, vc pode gostar tambem.

Um dia estava brigada com meu parceiro e dirigia o carro, não sei porque aquele clima me deixou super excitada e tive vontade de parar no meio da estrada pra transar, ali mesmo! Mas estava com raiva ne? deixei passar, depois pensei que ele ia pensar que eu estava ficando louca... kkkkkk
Um dia ele me propos isso, de que parassemos o carro no meio da estrada, falou brincando, mas com certeza ele queria, pena que não deu pra fazer naquele dia!
Nos mulheres temos que aprender a gostar de sexo como os homens, que são alucinados, criem fantasias, pense nele, se excite, se entregue na hora da cama e perca a vergonha, vcs dois vão ganhar muito.
Sinta o prazer de fazer sexo, pelo menos uma vez não faça amor e faça sexo, aquele bem selvagem, como se fosse a primeira vez, esqueça tudo, fale o que quiser, mande ele meter mais ( eles adoram ), diga "não para...", eles enlouquecem, diga que são gostosos, que ele mata voce, que ta louca de desejo.
Mas antes de tudo SINTA isso, não adianta falar da boca pra fora.
Se entregue, sem pudores, sem julgamentos, sem vergonha... pelo menos uma vez e veja como é bom. 

Beijoos

3 comentários:

  1. Adoro ver meus textos aqui... :D

    ResponderExcluir
  2. a cada dia amo mais o blog! e Anônimo poderia se identificar, cada texto lindo.
    qualquer dia desses envio o meu hahahha

    *-*

    ResponderExcluir