domingo, 3 de abril de 2011

Conto erótico : O desejo

O olhar dele naquela noite já estava diferente quando nos vimos, tinha desejo puro e só de olhar me passaram mil coisas safadas na minha cabeça, já comecei a ficar excitada. Saimos, demos uma descupa qualquer e fomos pra casa dele, tudo escuro, nem precisamos acender a luz. Quando chegamos já encostei ele na parede e peguei no pau dele, estava duro, fiquei mais excitada ainda.

Deixei ele na vontade e fui pro quarto dele, estavamos sozinhos, enquanto ele foi na cozinha beber água, tirei toda roupa e fiquei so de calcinha e soutien embaixo do lençol. Joguei as roupas bem na porta do quarto pra ele ver assim que voltasse. 

Quando ele entrou, foi automático,olhou pra mim com olhos de quem ia me comer como nunca,veio andando por debaixo do lençol beijando meus pés, subindo pelas coxas e dando mordidinhas na minha buceta, eu já estava enlouquecida!!!!!!!!

ele subiu mais um pouco, beijou meu umbigo e me olhou com uma cara de safado, segurou minhas mãos e afastou com os dentes meu soutien fazendo com que sentisse imediatamente sua lingua em meus mamilos, sabia que aquela transa ia ser inesquecivel.
tirou meu soutien e imediatamente desceu sua mão por dentro na minha calcinha me masturbando vigorosamente, susurrei no seu ouvido "devagar" e ele começou a massagear carinhosamente até eu não aguentar mais de prazer, desceu mais um pouco e fez um sexo oral enlouquecedor, não perdi tempo e fiz nele também, na mesma hora, um 69, coloquei seu pau na minha boca o mais fundo, ele gemia e chupava com mais força minha buceta, tava muito gostoso.............

beijei sua boca e nossos corpos ardiam em chamas, subi em cima do pau dele, e conforme ia entrando ia ficando mais gostoso, fui bem devagarzinho, gemendo no ouvido dele, que me dava mordidas, fiquei em cima dele fazendo um vai-e-vem gostoso, ele dizia: assim mesmo!!!!!!!! e lambia meus seios
Depois fiquei de quatro e ele meteu em mim por trás, dei um grito de prazer, adoro ficar de quatro pra ele, enquando metia, ele me masturbava e eu enloquecia. "você é muito gostoso" eu gritava pra ele, que ficava cada vez mais com tesão ele tirou o penis de dentro de mim e esfregou no meu clitoris, pensei que ia enlouquecer, puxou meus cabelos e metia com força, bem gostoso, delirei........

quando foi gozar me deu um beijo nas costas e foi parando devagarzinho, ficamos deitados juntinhos, minha perna tremia, minha respiração ainda estava ofegante... a nossa melhor transa, mais apaixonada... mais gostosa. 

Colaboração do leitor(a)

Um comentário:

  1. quero deixar mais um texto pra vc.

    "Entre quatro paredes vale tudo", certamente toda mulher ja ouviu isso, mas exita em colocar em pratica. Homem gosta de mulher safada e ponto final. E olhe, isto não é um bicho sete cabeças, muito menos quer dizer que ele não gosta de você. Quando falo safada, falo de mulher que se garante, que tem coragem de deixar rolar de verdade tudo entre quatro paredes, claro, respeitando seus limites.
    Ja ouvi amigas dizer que "Deus me livre que não faço sexo oral", tadinha... e já ouvi outras dizerem " se eu não faço outra vem e faz", verdade! Mas veja bem, faça sexo oral, curta o sexo, GOSTE, fazer por fazer, não vale nada, acredite.
    Nos, mulheres precisamos aprender a dizer o que gostamos na cama, mesmo que sutilmente, num sussurrar, num momento propicio, muitas vezes ele tambem quer dizer o que quer mas não sente liberdade, então vos digo: estão perdendo tempo!
    Mulher que faz sexo por obrigação tá perdendo a diversão que é, isso sem contar as calorias que queima.. hahahahahahaha
    Na hora não fique pensando que é um saco, e se vc não tem desejos, ta na hora de ver isso ai ok? Não tem mal nenhum em assistir uns videos eroticos, sozinha se preferir, em se masturbar e descobrir como vc gosta de ser tocada e de tentar novas coisas, novas posições!
    Não se mostre aterrorizada se um dia ele propor que façam algo totalmente inusitado, vc pode gostar tambem.
    Um dia estava brigada com meu parceiro e dirigia o carro, não sei porque aquele clima me deixou super excitada e tive vontade de parar no meio da estrada pra transar, ali mesmo! Mas estava com raiva ne? deixei passar, depois pensei que ele ia pensar que eu estava ficando louca... kkkkkk
    Um dia ele me propos isso, de que parassemos o carro no meio da estrada, falou brincando, mas com certeza ele queria, pena que não deu pra fazer naquele dia!
    Nos mulheres temos que aprender a gostar de sexo como os homens, que são alucinados, criem fantasias, pense nele, se excite, se entregue na hora da cama e perca a vergonha, vcs dois vão ganhar muito.
    Sinta o prazer de fazer sexo, pelo menos uma vez não faça amor e faça sexo, aquele bem selvagem, como se fosse a primeira vez, esqueça tudo, fale o que quiser, mante ele meter mais ( eles adoram ), diga "não para...", eles enlouquecem, diga que são gostosos, que ele mata voce, que ta louca de desejo.
    Mas antes de tudo SINTA isso, não adianta falar da boca pra fora.
    Se entregue, sem pudores, sem julgamentos, sem vergonha... pelo menos uma vez e veja como é bom.

    ResponderExcluir