sábado, 30 de abril de 2011

Muher total flex

Algumas mulheres “famosas já declararam sua bissexualidade abertamente, como Fanny ex-BBB e Fergie. A visão de duas mulheres transando é fetiche para muitos homens…ao contrário dois homens juntos não atrai as mulheres (pelo menos não divulgado abertamente).
Os homens que conheço e que já conversei sobre esse assunto dizem achar sensual duas mulheres juntas. Afirmam que essa sensualidade se dá pela delicadeza da mulher, ou seja, é delicado e bonito ver uma mulher beijando e chupando o corpo de outra. Isso é o que eu já escutei de muitos amigos.

“Um estudo psicológico recém-publicado afirmou que a bissexualidade feminina não é uma fase de transição entre o heterossexualismo e o lesbianismo, mas sim uma orientação sexual específica.”
Vi uma vez um texto sobre bissexualidade, Nesse texto afirmava que todos nós estamos intercalados no meio dos héterosexuais e dos bissexuais…resumindo…somos todos bissexuais. Sabemos que a ciência tenta entender e explicar nossas opções sexuais, mas pelo que estamos sempre lendo, percebemos que ainda não existe nada cientificamente comprovado e aceito mundialmente como científico do que é certo. Até por que o que é certo para uma cultura pode ser proibido em outra.

Esse assunto é explorado pela mídia…como dizem: Mulher com mulher dá jacaré? Nãoooooo…dá IBOPE.

E oque vcs acham sobre a mulher total flex?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário