domingo, 10 de abril de 2011

Vibrador

Vibrador. Este objeto nunca esteve tão comentado nos últimos tempos, tanto em descobertas arqueológicas quanto em declarações polêmicas. Recentemente, pesquisadores descobriram um objeto feito de osso em formato de pênis, com 10 cm de comprimento, na Suécia. Tudo leva a crer que o artefato da Idade da Pedra, era um vibrador. Outro caso curioso foi a declaração da atriz Taylor Momsen, a Jenny Humphrey da série "Gossip Girl". Em entrevista , a bela declarou estar cansada dos homens e que agora se dedica somente a eles... Os vibradores. 

É normal sentir vergonha de falar sobre o assunto. Ir comprar um vibrador então... nem pensar! Mas não se preocupe, pois vamos ensinar um pouco sobre este forte aliado da vida sexual das mulheres.
Inventado no final do século 19, o vibrador geralmente permite que o usuário atinja o orgasmo com mais facilidade do que apenas com a estimulação manual. Freqüentemente recomendado por terapeutas sexuais, o objeto ajuda as mulheres a alcançar o orgasmo e, sobretudo, a conhecer o que mais a estimula.
Sua principal função é produzir estímulos sexuais. Porém, a penetração usando um vibrador exige os mesmos cuidados que uma feita com o pênis. Não deve ser feita de forma brusca e o objeto deve sempre ser introduzido quando a vagina estiver lubrificada.
Existem vários modelos no mercado. Ao comprar um vibrador, pergunte, questione, apalpe e sinta a densidade do produto.

Mulheres  já descobriram uma forma de sentir prazer que antes era considerado sujo e impróprio. Se para se masturbar, já era um tormento, imagina usar um objeto em formato de pênis para se ter prazer? Hoje, tudo mudou e o pensamento preconceituoso dá lugar à imaginação e ao prazer. Tanto é verdade, que a ala feminina já sabe o que quer e isso se reflete na quantidade de modelos de vibradores e estimuladores existentes no mercado. Tem para todos os gostos e apetites... Tamanhos variados, à prova d'água, com veias salientes, controlado por wireless, com ou sem estimulador clitoriano e do ponto G, com um "anexo" para sexo anal, de dedo, que gira em várias rotações... Nossa, é só escolher o seu e mãos à obra, ou melhor, à... Você entendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário