domingo, 3 de abril de 2011

Voyeur

Voyeur
Na  Wikipédia diz :
Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o/a voyeur.
A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, etc., o que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação.


Você já viu alguém andando na rua e ficou excitado? Já deu uma espiada em algum filme pornô? Parabéns, bem vindo ao clube do voyeurismo. E com certeza você não está sozinho no mundo. Diariamente observamos e somos observados por todos que nos rodeia. Causamos excitação e ficamos excitados. Isto é uma forma de voyeurismo.
Veja algumas situações no qual você sem perceber pode virar um voyeur: Quando você expia aquela vizinha que distraidamente deixa uma janela aberta. A praia é outro lugar onde os voyeurs estão soltos. Afinal quem resiste sem dar uma olhada em quem passa?
A observação pode ser de uma roupa curta na rua até de uma relação sexual. Existem níveis de voyeurismo. Algumas pessoas são menos “observadoras” e outras mais. A masturbação normalmente está presente na prática. Algumas pessoas dizem ter mais prazer em observar e se masturbar do que de transar.
Existem casais que são adeptos a prática. Já outras pessoas preferem satisfazer o voyeurismo assistindo a filmes pornográficos. Tanta em uma situação como em outra, o olho e a imaginação se tornam tão ou mais importantes do que o próprio pênis ou vagina do voyeur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário