segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bijoux de Pele – Tatuagem Temporária

Bijoux de Pele – Tatuagem Temporária



A alternativa é uma boa opção para quem tem vontade de se tatuar, mas tem receio do incômodo da aplicação da tatuagem e do fato dela se tornar uma marca permanente. É ai que surgem as bijuterias de pele uma opção charmosa para asmulheresque desejam ficar ainda mais belas.
Ela é uma mistura de tatuagem adesiva com bijuteria. Em termos mais técnicos ela é um produto auto-adesivo, à prova d’água, confeccionado com glitter importado além de pequenos cristais, um bijuteria de pele dura em média de 2 a 4 dias se bem cuidada, oideal é aplica-las em regiões do corpo planas para evitar que a bijoux descole.
Uma única bijuteria pode ter cores distintas. Elas podem apresentar tons naturais das imagens, como é o caso das borboletas e libélulas. Todas são coloridas com glitter de várias cores.
São muitos os modelos disponíveis, entre eles desenhos de: asas de anjo, pontos de interrogação, flores, bocas, olhos, borboletas,tribais, entre outros.
Preços de Bijoux de Pele
As bijuterias de pele podem ser encontradas no mercado com preços variados, dependendo do formato e tamanho. Em média custam entre R$ 18,00 e R$ 25,00.

Fotos de Bijoux de Pele
                                                                                                                                                                       


                     

                                













Obs: Se quiserem encomendar para o carnaval, o proximo pedido so chega na metade de fevereiro. Se adiantem!                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário