sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fale sacanagem!

Fale sacanagem e esquente o clima entre lençois.


Sua boca pode levar o parceiro às alturas e não só com beijos, lambidas e mordidas. Usar palavras picantes sob os lençóis também está entre as armas indispensáveis no arsenal erótico feminino. Muitas mulheres, no entanto, temem usá-la. E com certa razão. Um termo mal colocado pode assustar (ou, pior, fazer rir) o amado! A boa notícia é que, quando se pega o jeito, excitá-lo com uma simples frase fica fácil, fácil. Depois, basta soltar o verbo e deixar os corpos dialogarem... Mas alto lá: se o conteúdo a ser usado na cama deixará você constrangida no dia seguinte, melhor se calar.

Aposte nos sussurros

"Tudo se resume à forma como você fala: o ardor na sua voz, o murmúrio abafado, os elogios sutis à virilidade e masculinidade do moço. Pronuncie as frases no tom mais baixo e sensual que for capaz", aconselham Dan Anderson e Maggie Berman no livro Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay. Ou seja, o conteúdo é importante e sua "forma", mais ainda. Ao cochichar deliciosas bobagens no ouvido do parceiro, você, na verdade, está expressando quanto o deseja. Se, além disso, deixar claro também seu interesse por sexo, a provocação torna-se infalível. Os homens ficam em êxtase quando percebem o quanto estão agradando.

Exemplos:
"Adoro quando suas mãos exploram meu corpo."
"Você está me deixando louca de tesão."


Nada de diminutivos!

Muito cuidado ao apelidar o pênis do moço. Caso não tenham concordado em "salsichão" como uma nomenclatura excitante, melhor não arriscar. Até porque o que costuma agradar mesmo são as qualidades atribuídas ao órgão sexual do parceiro. Discorra sobre temperatura, consistência, tamanho, potência... e ele simplesmente irá ao delírio.

Exemplos:
"Nossa, como ele está grande!"
"Você é tão macio e quente." (com suas mãos lá)

A palavra é TRANSAR !

Você quer deixá-lo louco de desejo usando apenas algumas palavras, certo? Então esqueça, pelo menos nesse momento, a expressão "fazer amor": ela quebra o clima. Ao falar sacanagem na cama, um dos grandes gatilhos do tesão é exatamente a exaltação do sexo. Então repita numa boa: transar. Não se trata de um termo chulo, feio e muito menos vulgar.

Exemplos:
"Quero muito transar com você."
"Sempre que transo com você meu corpo treme!"


O limite da brincadeira

Soltar o verbo e a criatividade para provocar o amado durante a transa sempre exige um pouco de interpretação. Por isso, não é algo que deva ser feito com muita freqüência. Caso contrário, suas palavras podem soar decoradas, perdendo o impacto. Deixe só para aqueles dias nos quais estiver se sentindo mais fogosa e "abusada".

A melhor hora

"O homem gosta de ouvir a mulher dizer com palavras bem cruas o que sabe e vai fazer com ele. Mas tem de ser antes e não durante a transa, senão ele perde o rumo", garantem os pesquisadores americanos Allan e Barbara Pease em seu livro Por Que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? Ainda segundo os autores, tomografias do cérebro masculino mostram a imensa concentração deles na hora H eles quase ficam surdos! Por isso, aposte nas preliminares.

Fonte: MdeMulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário