segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sexo, quem naaao gosta?! Entao pra que TABU?!

Sabe uma coisa que me deixa indignada?!  Eh o Tabu que as pessoas tem em relacao ao sexo!

Putz, sexo Eh vida, ja dizia o poeta! rs rs...

Ai, eu vejo uma contradicao enorme aqui no blog. Onde eu vou, sempre tem alguem comentando:

- Olha la a menina do blog!     
-Seu blog eh otimo. Estou divulgando ele!
 -Meu namorado vive lendo teu blog.

Entre outros elogios, vejo tambem a quantidade de visitantes que vem ate aqui! Pra saber de que?!

SEXO meu caro leitor!

Maas o porque de minha indignacao?! E os comentarios?! E os seguidores?! 

As pessoas tem medo de se "expor" diante desta sociedade HIPOCRITA.

Percebo bem isto quando vendo os produtos eroticos (Sabem que revendo tambem ne?!)...

-Esconde pra fulano nao ver esses produtos!

-Ah ninguem pode saber que compro isso!

HAN?! Em que epoca estamos?!    LIBERDADE meu caro!
  
Ninguem tem o direito de oprimir certos desejos, vontades, opinioes  por conta de outras pessoas!




Sexo...

Pense bem. Graças a ele você existe, sua família existe, a humanidade inteira existe.

O sexo está presente em tudo, desde a literatura, arte e moda, até a Bíblia.

Sexo é música. Sexo é dança. Sexo é muito mais que um ato. Ele é prazer, amor, vida.  A sociedade brasileira tem que discutir abertamente o assunto. Mostrar o seu lado positivo. Quebrar tabus. Acabar com preconceitos. Disseminar o sexo seguro. E, é claro, fazer sexo.


Junte-se a nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário