sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não tem pra onde...Toda mulher vai se apaixonar por um cafajeste um dia

Toda mulher vai se apaixonar por um cafajeste, e todo homem vai se apaixonar por uma mulher comprometida.

Não estou fundando uma profecia. O que digo é a verdade absoluta. Se ainda não aconteceu com você ainda, pode aguardar que logo vai.
Digo isso porque são coisas ‘erradas‘, e coisa s ‘erradas‘ nos atraem querendo ou não. Você pode até resistir, mas uma hora acontece, até mesmo sem você perceber.


No caso das mulheres por que um cafajeste tem o dom de ser. O dom de armar e iludir. E de fazer você se sentir bem, e quando você menos esperar. Pronto! você está na dele. E o fato de saber que é errado é que torna a coisa ainda mais atraente. A arte de brincar com fogo, é atraente. E as mulheres podem até não assumir, mas um grande sonho de todas, é domar um cafajeste. É pular a fogueira e sair intacta, com o prêmio na mão.
No caso do homem, aquilo que está expressamente proibido fica mais interessante ainda. Mais reluzente. Tomar o brinquedo de outro? é ‘beautiful‘ para o ego. Talvez até não seja pelo prazer de  andar na bicicleta de outra pessoa. É pela proibição. A contenção vai aumentar o desejo. Por mais certinho que você seja.







Que o fogo é atraente é claro. Que o que é proibido é mais gostoso, isso é óbvio. A graça está na condição restrita. Pois não esperem que não aconteça com você. Porque se não foi ainda. Logo será. Pois é assim que é a vida.
 
 Fonte :  http://mulhercomfritas.com

Um comentário: