terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meninas se tornem DESEJADAS!

Existem magras, gordas, altas, baixas, loiras, morenas, ruivas, branquinhas, negras, mulatas e mais uma infinidade de tipos de mulheres que não mudam nada, no final das contas somos todas mulheres, com nossas TPM’s, menopausas e menstruações. Você homem tem que entender que mulheres têm fases que são umas drogas e às vezes aquele vestido vermelho luxo te faz sentir a mulher mais gostosa do mundo e um dia depois se você colocar ele, você estará se sentindo a mulher mais gorda do universo! O problema é que algumas mulheres se sentem feias, gordas, sem graças durante todas as fases da sua vida! E é pra essas, ou pras que se gostam  esse post, são apenas coisas básicas pra deixar qualquer mulher mais feliz…






1-Vá para frente de um espelho.
Pegue um bloquinho e uma caneta e vá anotando aquelas coisas que você quer mudar.. Deixe as opções ‘emagrecer’, ‘silicone’, ‘lipo’ e afins para o final da sua lista. Sempre dizemos que vamos começar um regime na segunda-feira, só não dizemos em QUAL. Silicone é o sonho de consumo de toda mulher, mesmo se ela tiver peito suficiente pra caber na palma da mão(tamanho ideal pra maioria dos homens), mas o problema é que falta verba. 9 em cada 10 mulheres não estão satisfeitas com seu corpo e tirar aquela gordurinha do lado da barriga que sempre atrapalha na hora de comprar uma calça nova não é má idéia, o problema é que essas cirurgias possuem riscos e um preço bem alto.

2-Vá ao salão da Raquel.
Não precisa ser o salão daquele japa-gay-cabeludo que você viu na TV pode ser aquela amiga da tua prima que sabe fazer unha, escova, depilação e tudo mais que você precisar. Mude a cor do cabelo, faça luzes, repique, deixe em camadas, vire uma ruiva misteriosa, uma loira sexy ou uma morena dominadora. Depile-se. Faça as unhas com aquele vermelho ‘pura luxuria’ ou aquela francesinha linda. Faça aquela chapinha/escova/baby lise/relaxamento/sejaláoquefor. Fique bem com o seu visual e não tenha medo de ousar.

3-Vá às compras.
Mas com que dinheiro, Ana? Não to falando pra você ir à loja da D&G. Em brechós você encontra roupas lindas, Marisa, C&A, Riachuelo e afins também não são muito caras, você pode fazer compras a perder de vista e mais um monte de coisa pra gente sem dinheiro. Se você for mais cheinha, não compre roupas PP super justas… Tenha consciência do corpo que você tem, roupas fazem maravilhas com o nosso corpo, escondem, aumentam, diminuem, dependendo do que você quiser, elas fazem. E por favor! Compre um salto alto! (a menos que você tenha 1,80m)

4-Tome Banho.
Você viu aquela mulher que te fez morrer de inveja, ela passa na rua parece que todos os olhares estão nela, mas quando ela vai se aproximando você vai sentindo aquele cheiro estranho que te lembra ovo podre ou alguma loção barata de 1,99. Pois é.. Ela FEDE! Isso acaba com qualquer boa imagem. Compre um perfume que tenha sua cara, mas não é pra tomar banho com ele. Tente nada MUITO, muito doce, muito amadeirado, muito cítrico. Se não gosta de perfume, compre um shampoo cheiroso, sentir aquele cheiro do cabelo quando você o joga pra trás é hipnotizador e não se esqueça do desodorante.

5-Valorize sua beleza.
Maqueie-se. Não to falando pra você sair com uma sombra preta&dourada pra ir na padaria, mas uma mulher com um lápis preto básico e um gloss são sempre mais charmosas do que aquelas toda pálida.

6-Saia com outras mulheres.
Sabe aquele club das mulheres que você sempre quis ir? VÁ! O máximo que pode acontecer é você ser convidada para subir ao palco com aquele GO GO BOY delicioso que ESTAVA vestido de bombeiro. Divirta-se. Grite. Dê gargalhadas e seja feliz, sinta-se realizada.

7-Vá a lugares adequados.
Sabe o ‘Bar da Nena’? Aquele que tem um monte de homens duvidosos e umas mulheres meio estranhas? NÃO VÁ LÁ! Teu objetivo é arranjar um lugar para conhecer homens interessantes, eu espero, e lá você só conhecerá homens… digamos… que não faz seu tipo. Sem contar que se você está lá você será assemelhada a uma daquelas mulheres meio estranhas, se é que você me entende.

8-Não ande. Desfile!
Sabe aquelas modelos que andam com aquela cara de ‘euseiquevocêmequer’ faça o mesmo, eles realmente te querem e você sabe disso, mostre que você é desejada, dê aquela quebradinha de quadril que aquelas mulheres que você sentia inveja faziam, agora você já é uma delas.


9-Não seque.
Eu sei que a tentação de ficar fitando aquele gato perfeito que não para de olhar pra você é enorme, mas contenha-se. Para um homem é mais excitante quando ele tem que conquistar e se você ficar secando muito você vai passar a imagem de fácil. Também não ria alto, fale alto, queira aparecer, isso só faz você parecer uma idiota. Seja discreta, mas não fria e muito menos fácil.

10- Pense dez vezes antes de abrir a boca.
Pior do que uma mulher que não fala nada é aquela que só abre a boca pra falar besteira. Ele não quer saber das horas que você passou no cabeleireiro, nem do dinheiro que você gastou no sapato novo. Pergunte o que ele gosta de fazer, encontre algo em comum e conversem sobre isso, mas se ele mudar de assunto, siga-o, não insista em uma conversa em que ele não queira ficar. Seja interessante, inteligente, mas nem tanto, de uma de ‘burrinha’, mas não exagere, saiba conversar sobre várias coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário