quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Qual seu perfil erótico ?

Qual seu perfil erótico ?

1) Romântica

A preliminar é valorizada e todo charme no detalhe é bem-vindo. As mulheres com este perfil procuram itens que interferem nos sentidos, como velas aromáticas que se transformam em óleos de massagem, cosméticos sensuais com aromas de morango e chocolate. Pétalas de rosa, vendas, penas, perfumes adocicados com feromônios, além de lingeries e robes delicados as deixam mais seguras para a relação. Cards de amor e dados são bem usados.

2) Descolada

Como ela sempre busca novidade, itens diferentes são os seus preferidos. Artigos divertidos e até ingênuos como os vibradores em formato de pincel para blush ou patinho garantem seu prazer. Essas mulheres são as que tomam a iniciativa, comprando anéis e capas penianas para o parceiro usar no momento da transa.

Acabam sendo as primeiras a experimentarem produtos mais diferentes e inovadores como os rabbits e vibradores wireless. Buscam lingeries mais sensuais e fantasias de acordo com a época do ano (Natal, Páscoa etc). Adoram géis para sexo oral, que aquecem e gelam, e cremes anestésicos. Retardadores, bolinhas explosivas e anel vibratório também são bem requisitados.

3) Travada

Essas mulheres são supercuriosas, mas de certa forma um pouco medrosas para novos experimentos. Procuram conhecer a função de vários produtos, mas preferem os mais tradicionais. No entando, isso só acontece no início, porque depois elas vão evoluindo na compra, conforme vão perdendo o constrangimento.

Costumam comprar algo que não faça com que o parceiro perceba explicitamente a novidade, como  perfume com feromônios, gloss labial com sensações e gostos diferentes e velas. Quando tentam incrementar um pouco a performance na cama, escolhem lingeries delicadas e com leve transparência para não ousar demais.

4) Clássica


Essas mulheres procuram, além do romance, a praticidade e conforto durante a relação sexual com o parceiro. Géis lubrificantes e lingeries são os preferidos, mas às vezes gostam de um brinquedinho discreto para sentir prazer sozinha ou aprender técnicas de pompoarismo. Vídeos instrutivos são fórmulas buscadas por elas para inovar a relação do casal.

5) Atrevida

Esse tipo de mulher experimenta e indica. Elas se divertem com máscaras e fantasias sedutoras e pensam nas diversas ambientações para criar a tensão certa com o parceiro. A terceira pessoa é bem-vinda. Pompoarismo, lubrificante anestésico para o sexo anal, dedal, estimuladores clitorianos e vibradores em geral são itens que não podem faltar entre quatro paredes. Acessórios de fetiche fazem parte da performance. Junto com as descoladas, são elas que têm iniciativa de lançar, para o homem, a ideia de usufruir alguns artigos eróticos, como as capas penianas.

6) Sedutora

Essas mulheres pensam em tudo antecipadamente para criar a situação perfeita e infalível de uma noite (ou dia) a dois. Começam cedo. Mensagens de celular são o esquenta para o que vem depois. A banheira se enche de espuma de menta refrescante e o corpo é hidratado com bruma suave. Elas gostam de velas, vídeos, óleos de massagens comestíveis, pintura de chocolate e uma performance perfeita dos passos se strip-tease que prepararam durante a semana. Gostam de lingeries transparentes, pretas e com rendas, e fantasias menos caracterizadas.

7) Lésbica

As mulheres homossexuais podem ter qualquer um dos perfis citados, vai depender da personalidade de cada uma. São pessoas que buscam outras experiências e alternativas diferenciadas para se sentir sexy e atraentes a fim de ousar. Em geral, procuram lingeries, óleos lubrificantes, cosméticos sensuais, dedal, penetradores e vibradores.




Se indentificou com algum?!

Um comentário: