segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homens, leiam nossas mentes!

A mulheres, realmente, desejam que os Homens pudessem ler as mentes delas, uma vez que isto lhes facilitava a vida em muito. Se, ao menos, você pudesse tocar sempre no ponto certo, na hora certa, e com a pressão certa… impossível? Não inteiramente….
Com um pouco de prática e alguma leitura, você pode conseguir isto não uma vez, ou duas vezes, mas sempre! Bem, quase sempre… Continue a ler e aprenda como evitar pequenos erros.

1- Deixe-a molhada
Se você e a sua companheira estão a ficar excitados , e você quer “brincar” com a vagina dela, certifique-se de que quando lhe tocar é com algo úmido. Sempre!
Aplique em dois dedos seus um pouco de saliva (sua ou dela) e de forma gentil massageie o exterior da entrada da vagina dela, ou cuspa na sua mão e umedeça a glande do seu pénis. Ou ambos. Sim ela pode estar a ficar extremamente louca por você, mas o exterior da vagina pode não estar ainda úmida. No entanto, faça o que fizer, nunca se lance ao “petisco” se este estiver seco. As vaginas podem ser complexas!

Colocar algo seco dentro da sua companheira, quer sejam dedos, o seu pénis, ou brinquedos sexuais, significa que terá que esperar até que os lábios externos da vagina dela fiquem escorregadios. Mesmo que isto demore só 30 segundos, estes 30 segundos de desconforto, podem rebentar com o libido sexual dela. É um “turn-on” para ela, sentir um primeiro toque úmido…


2 – Não se esqueça do pescoço e das orelhas

A sensação que a sua companheira tem quando você a beija, acaricia, ou lambe o pescoço é 10 vezes maior do que o que você sente quando ela lhe faz o mesmo. Dar atenção ao pescoço dela é uma das formas mais rápidas de a “colocar no ponto”, com mínimo esforço. Seja meigo com um toque leve e lábios suaves… Os pontos em torno da jugular são os mais sensíveis, mas todo o resto do pescoço contem pontos válidos.
As orelhas são também áreas altamente erógenas, mas existe uma técnica para as manipular de forma perfeita. Um pouco de língua, e respiração lenta, são o que chegam para evocar grandes sensações. O truque é alternar; não esteja o tempo todo a fazer a mesma coisa. Sendo assim, vá da boca para o pescoço, do pescoço para a orelha, da orelha para o pescoço e do pescoço para os seios… entendeu a ideia?

3 – Nunca lhe agradeça por um oral ou sexo

Isto faz com que ela se sinta ordinária, sendo assim, a menos que ela o seja, não lhe agradeça. Mostre-se agradecido de qualquer outra maneira, até porque, ela também gosta de saber que fez um bom trabalho e que você gostou. Um obrigado pode vir de muitas maneiras.OUSE!

4 – Não atinja o orgasmo cedo demais

Uma mulher espera que um homem se “aguente” até que ela tenha o seu orgasmo. Não existe nada mais frustrante que problemas de ejaculação precoce, e nada têm mais potencial para matar uma relação que falta de satisfação sexual, por parte de um dos parceiros. Se este é o seu problema tente resolve-lo, vá ao médico, veja um especialista, consulte um terapeuta sexual, seja o que for que faça, não espere muito para o fazer. Se você nunca conseguisse atingir o orgasmo, gostaria de ter sexo?
Pratique masturbação de forma diferente, quando estiver perto do ponto de ejacular, pare! Pratique até que conheça o seu corpo! Se isto não ajudar e você suspeitar de um problema de saúde, procure ajuda!

Meninos, é fácil satisfazer sua mulher!

4 comentários:

  1. Ler a mente das mulheres pode ser um exercício deveras arriscado e inglório.
    Arriscado pela ousadia tremenda de o tentar-mos conseguir.
    Inglório pela nossa manifesta predisposição para o desastre.
    A sedução está na mulher e no seu estar perante a sensualidade.
    Devemos ser humildes, ouvindo e aprendendo.
    Humildes no entendimento que o prazer é uma dança a dois.
    Ouvindo cada som, gemido ou murmúrio como um caminho a seguir.
    Aprendendo a leveza do sabor do prazer, saboreando-o à exaustão.
    Finalmente a voz da sabedoria:
    - Meninos, é fácil satisfazer sua mulher!
    Mas, sim porque tudo está neste misterioso e exigente mas...
    Meninos, aprendam que o aprender não ocupa espaço nem cansa... :-)

    ResponderExcluir
  2. eduardosoares Vc heein?! Me surpreendendo a cada comentário! Acho perfeito, esta devoção que vc tem às mulheres! Chega a ser pertubador ;*

    Beijoos, e obg por sempre estar por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Renata..
    Por ter dado ênfase ao pescoço..
    Eles às vezes esquecem e querem ir direto pro sexo oral... não gosto disso...

    Beijos

    Myah

    ResponderExcluir
  4. Myah, o pescoço é meu ponto fraco, rs ♥

    ResponderExcluir