domingo, 17 de abril de 2011

mulher amada transa que é uma maravilha! PARA O CASAL


Para este pessoal que acha que mulher não gosta de sexo, sinto muito dizer, mas estão totalmente enganados!


Mesmo este papo de que nós não gostamos  tanto quanto os homens, não passa de idiotice!
Mulheres gostam de sexo tanto quanto eles.
O que muitos ainda não sacaram é que
nós gostamos de sexo bem feito, não estas porcarias que muitos homens fazem na cama! 


Sexo é uma coisa, coito é outra completamente diferente!  

Tem uns caras que só sabem montar em cima de uma mulher, colocar pra dentro, sacudir os quadris por 2 minutos, estilo coelhinho, gozar, virar de lado e dormir! Aí, quando a mulher não quer ir pra cama para não ter que passar por mais uma experiência broxante como esta, o infeliz ainda tem coragem de reclamar: "Acho que minha patroa está ficando frígida".
Não meu amigo, ela não é frigida, ela é conformada mesmo! Qualquer mulher que se sujeite a dividir a mesma cama com um "goza-rápido" como você só pode ser uma perfeita acomodada!
Ou, no mínimo, tem raiva da periquita! 


E quer saber: tem muito macho por ai que gosta de dizer que as mulheres não curtem muito uma sacanagem, mas morrem de medo de encarar uma mais fogosa na cama, porque sabem muitas só sossegam depois do galo cantar! E não é porque o tesão acabou, não! É sono, mesmo!

Se uma mulher não está mais a fim de sexo e vive arrumando desculpas para não dar uma bimbadinha, antes do cara ficar procurando defeitos nela, seria mais proveitoso tentar descobrir o que ele está fazendo errado, porque não existe este lance da mulher ficar fria, assim, sem mais nem menos!

Mas como vencer este maldito egoísmo masculino, que visa apenas o próprio prazer, renegando à mulher um simples papel de boneca inflável?
As coisas seriam bem mais fáceis se os homens tentassem descobrir o que elas querem receber na cama.
Por exemplo, tem uns caras que cismam que TODAS só querem fazer sexo bem devagar, com beijinhos demorados, toques delicados e etc e tal. E só porque deu resultado com algumas garotas, eles passam a acreditar que vai funcionar com todas! Mas, é aí que está o erro: achar que todas são iguais! 


Só que tem muita mulher que dá pulinhos de alegria e ainda bate palmas quando descobre que o sexo vai ferver na base da sacanagem, Ebaaa!!! Vem me pegar, Lobo Mau!!, mas preferem ficar caladas, fingindo que estão gostando.
Só que não tem nada a ver, minha filha!!! Se ele for adepto do sexo em câmera lenta, e não se toca que seu lance é outro, abre logo o jogo: "Escuta aqui, meu filho, a gente vai transar ou praticar Tai Chi Chuan?"


Outra que escuto da boca de muitas mulheres é:
"Os homens sentem mais necessidade de sexo do que nós!"
O desejo está na mente, não no corpo...
E até hoje não conseguiram descobrir nada que comprove esta tese idiota, bem típica de terapeuta medieval.
Se um homem demonstrar disposição em conhecer e tentar fazer tudo o que sua garota deseja receber na cama, ela se revelará para ele da melhor maneira, dando como retribuição uma mulher muito mais fogosa, caliente e faminta por sexo, e digo por experiência.
Mulheres sentem,SIM, tantos desejos como os homens, o problema está em fazer com que a maioria encare seus desejos como algo extritamente normal, não como um motivo para procurar tratamento psicológico ou um padre.
E não precisa de hormônios, testosterona , mas de afeto, carinho, enfim ela precisa sentir-se amada e ter seu ego feminino sempre massageado, para saber que é desejada, coisas tão simples, mas capazes de turbinar a libido de qualquer mulher.

3 comentários:

  1. todo mundo gosta e precisa de sexo. né ?
    adorei o texto !!


    bj :*

    ResponderExcluir
  2. haha adorei demais esse texto, e sexo, amor, ou como queiram chamar é tão gostoso, tão bom quando tudo que desejamos acontece, e se expressar e falar é a melhor forma pra isso, ai ai... =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata...
    Adorei seu post!
    Longe de querer sair em defesa dos homens... mas tem muita mulher que não cuida da sua vida sexual, não procura pensar em sexo, parece que ela se conforma realmente. Tem pessoas que não sabem o que querem porque não se conhecem, só fazem questão de reclamar e esperar que tudo parta do parceiro.
    É preciso ensinar ao homem, numa conversa bem franca o que a mulher quer que ele faça. Seria perfeito se ele soubesse tudo, sem precisarmos falar, mas no dia-a-dia isso não ocorre...
    O que esta mulher está fazendo para redescobrir a sua sexualidade diária, as suas fantasias.. ela está compartilhando estes pensamentos de uma forma prazerosa com o parceiro?
    Eles estão dedicando mais tempo ao sexo? Vídeos eróticos e pornográficos, passeios a sós, troca de presentes, massagens, conversas picantes, fotografias eróticas... tanta coisa que se pode fazer para apimentar a relação, não é mesmo..?
    Aliás relação é algo para dois, então o cuidado com o sexo deve ser dividido.
    Homem perfeito não existe, né? Nem mulher perfeita..
    Até o amante só é bom enquanto amante..
    Beijos linda
    Myah

    ResponderExcluir