segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sexo a três (Menage)

O sexo a três não é como o sexo normal, para além de requerer muita imaginação necessita também de uma dose de sensibilidade. Se leram o antigo artigo e ficaram com vontade de experimentar primeiro devem estar cientes e conhecer algumas regras.
O conhecimento destas regras evitará que se comentam alguns erros habituais neste tipo de sexo. Sem mais demora partimos para as regras.


Estabelecer as Regras
Você irá ter sexo com duas pessoas e tanto elas como você têm as suas próprias regras e limites. Faz parte da nossa personalidade criar esses mesmos limites e faz também parte o facto de gostarmos que esses limites sejam respeitados. Por isso, compreender e respeitar os níveis de conforto da outra pessoa terá de ser uma prioridade quando estabelecer as suas regras para uma relação a 3.
A relação com a sua mulher / homem irá ser afectada nesta nova experiência. Você tem de ter a certeza de quais os actos com que ela se sente à vontade e o que precisa de evitar fazer. Ter uma noção à partida que a sua namorada não gosta que penetre outra rapariga é o suficiente para não o fazer e daí não ir contra a vontade dela e machucar a relação.
É importante respeitar os limites. Lembre-se que cada uma das pessoas pode sentir inveja. Deve dar atenção a ambas as pessoas mas lembre-se sempre de dar mais atenção à pessoa com quem tem a relação. Deve ter ciente na cabeça que o objectivo é a partilha de prazer.
Muitas vezes as pessoas bebem para conseguirem ganhar coragem para entrar neste tipo de relação. Sexo com um bêbado acaba por ser sempre uma má relação, por isso, não abusem na bebida.

Dar sempre o máximo
A melhor forma de não se sentir ignorado(a) é dando o seu máximo. As pessoas estão lá para dar prazer uma a outra e também para dar a si. Uma boa forma de não se sentir à parte é esquecer por momentos os seus sentimentos e ser generoso com as mãos e boca o máximo que conseguir.
Centre-se em aquecer as duas pessoas e o prazer irá acabar em si. Em vez de esperar algo em particular, como sexo oral, ou qualquer outra coisa, aprecie cada coisa que lhe possam fazer.
Manter as mãos a mexer e saber quando penetrar são boas regras no sexo a três.
Mantenha-se ocupado(a)
Quando vir que as outras duas pessoas estão ocupadas a dar prazer uma à outra, mantenha-se ocupado(a). Encontre algo para fazer. Acaricie o corpo delas, beije as costas ou pescoço, ou faça sexo oral na pessoa se a posição o permitir (Acreditem em mim a pessoa vai mudar logo a atenção para vocês).

Cuidado na penetração
Penetre apenas a outra pessoa se a sua parceira não estiver contra isso. A inclinação normal é para se focar a atenção na pessoa que se penetra. Mas isso não pode acontecer. É um sexo a três e não uma relação a dois, por isso nunca esqueça a outra pessoa. Cuidado para não se excitar demais no meio de tanta carícia, não vai querer vir mais cedo do que esperava.
Mesmo que já tenha atingido o orgasmo deve-se preocupar com o facto de a outra pessoa ainda não o ter atingido. Deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a ajudar e para que isso aconteça.
O importante é pensar no sexo a três apenas como uma experiência e não ver isso como algo para repetir, as coisas ao longo do tempo podem mudar e estragar-se toda uma relação.

3 comentários: