quinta-feira, 31 de março de 2011

Ontem olhando meu blog, vi um comentário de uma leitora, que por sinaaal muito fofa... Sempre comentava cm anonimo aqui no blog, mas resolveu se identificar, assim dizia :



Anônimo disse...
Oi,tudo bem? dessa vez eu to aqui pra te contar uma coisa! to aqui desde março de 2010,perguntando,e olhando muito,me identificava aqui como Poor:A. algumas vezes eu esquecia de colocar Poor:A.,no começo eu era apenas uma leitora desse lindo e importante blog,mas fui gostando mais,afinal quem nao gosta de sexo? de melhorar a vida ... e pode ter certeza que voce ajudou muita gente so aqui pelo blog, inclusive a mim! aprendi muita coisa,meu relacionamento ja nao é o mesmo! nao apenas pelo sexo,pq sexo nao é tudo! mas voce nao fala so disso aqui,entao fui aprendendo de tudo,novidades,e que novidades em?! ja fiz coisas que nunk me imaginei fazndo,ate aqui eu ja participei,nao so fazndo perguntas(falo disso depois),mas pode ter certeza que eu estava aqui todos os dias,até quando voce nao postava nada,mas eu vinha aqui! tô aqui para agradecer por tudo que você fez e faz pra todos Afinal,quem sou eu? eu ja comprei mta coisa a voce sabia? e to comprando de novo e sempre serei sua cliente rsrs ja mandei um post pra vc por email,bom por ai com certeza voce ja sabe quem eu sou =) mas ainda estarei aqui viu,sempre! bjs Rê Poor:A. =) Obg, aos que colaboram com o blog, me enviando contos. *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário