domingo, 19 de setembro de 2010

BEIJO GREGO

Quando Bruna Surfistinha decidiu escrever um livro sobre suas experiências como garota de programa, eu morri de curiosidade e inventei que tinha que ter este livro. Ganhei e  entre uma página e outra, ela sempre mencionava o beijo grego. Contava que muitos clientes pediam o tal beijo, aliás, era bem comum. Então eu te pergunto, você sabe o que é o beijo grego?

Entaao, vamos a origem deste beijo grego, afinal nosso blog tambem eh cultura!!

Na Grécia antiga, a homossexualidade era motivo de orgulho  ...
os homens acreditavam que as mulheres eram apenas parideiras e por isso mantinham relações homossexuais,
E claro, dessas trocas de “privilégios”, um oral aqui, um 69 ali, alguém foi além do saco escrotal e chegou na região do ânus. Afinal, na hora do tesão, você nem sabe o que está fazendo mesmo.
E nisso, descobriu-se que a zona do ânus também não deixa de ser uma zona “beijável”.


Beijo grego é o ato de fazer carinho  com a boca, pode ser em forma de lambida, mordidelas, beijinhos, mas com carinho.
Tanto o homem como a mulher pode sentir prazer, a região genital é muito vascularizada e qualquer toque ao redor, seja nas coxas, virilha, ânus, nádegas, dá tesão. No ânus então...
Para quem gosta muito desta prática, lembre-se de que a higiene é fundamental. Deixe seu parceiro sentir prazer e não o contrário.


Se voce quer experimentar mas nao sabe qual a reação do parceiro...   


Em primeiro lugar tenha bom senso, se tiver abertura para conversar com ele sobre isso, converse, senão,  vá devagar, nada de ir direto ao ponto, estragar o momento e ainda começar uma discussão interminável.

Comece com o sexo oral, ai com a língua percorra a área ipelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, conforme for se aproximando do ânus, verá se ele apresentará resistência ou não.

E claro, tal qual o sexo anal para as mulheres, a higiene é importante, até mesmo para tornar o momento mais confortável.

 Bom, é isso. Não é nada demais. O prazer para alguns é assim mesmo, pode parecer estranho, mas dando tesão, é o que importa, não é?

E você, acha que está totalmente fora de cogitação? Já pensou no assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário