terça-feira, 21 de setembro de 2010

DICAS PARA ENLOQUECE-LO NA CAMA

Conheça mais manobras capazes de fazer qualquer homem agradecer de joelhos por estar entre quatro paredes com você...



1. Molhar os lábios
Uma clássica expressão de desejo, passar a língua na boca, pode levar seu querido ao delírio. Usar essa arma durante o sexo é uma artimanha infalível. Principalmente se você o fizer instintivamente...

2. Apalpar os seios Além de deixá-la mais estimulada, acariciar mamilos e contornos é o equivalente à cereja do bolo. Está no livro Sex: The Whole Picture (Sexo: quadro completo), de Nicole Beland. Mostre se gostar.

3. Movimentar-se estrategicamente

Garota esperta escolhe uma posição que permita ao gato assistir a si mesmo escorregando para dentro e para fora de você. Visões como essa garantem orgasmos intensos ao time masculino - e feminino! É hora de explorar ainda mais sua linguagem corporal.

4. Colocar a boca no mundo

Palavras quentes podem fazer a cama pegar fogo. A estratégia é descobrir seu dicionário personalizado de sexo... Filmes eróticos servem de inspiração até que se sinta segura para criar o próprio bê-á-bá sexy.


5. Explorar o desconhecido
Disposição para desvendar áreas inusitadas do corpo dele (e do seu!) não só traz prazer extra como também impulsiona os dois para um clímax mais intenso.

6. Usar a imaginação

Nem só de apetrechos eróticos, fantasias, lingerie sensual e lugares inusitados se alimenta a criatividade de uma mulher de NOVA! Sua série de tevê favorita, o chantilly do cappuccino ou até um brinco de pérolas podem render jogos tórridos entre os lençóis.


Beijoos e bons momentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário