sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BISSEXUALIDADE... UM AMOR FLEX

AMOR FLEX: BISSEXUALIDADE!


A bissexualidade é definida quando uma pessoa tem orientação sexual voltada para ambos os sexos. Os especialistas em comportamento garantem que não é moda ou marketing e, sim, tendência. "As pessoas estão mais abertas a experimentar o desconhecido". Isso se explica diante da indefinição amorosa pela qual muitos passam depois de numerosos relacionamentos sem sucesso. "É uma forma de encontrar." 

Porém, a descoberta da bissexualidade não é um mar de rosas para todos. Para alguns é um verdadeiro susto. "A pessoa se questiona, acha que está confusa, tem dificuldade de aceitar que bissexualidade existe e não é doença ou desvio de caráter - como grande parte da população acha, ainda no século 21".

É bom ressaltar que assim como os homos e heteros, os bi não carregam um neon piscando na testa. Não existem diferenças comportamentais. Sua busca é como qualquer outra. São seres humanos em busca de amor, carinho e afeto, mas que têm atração por ambos os sexos, já que homens e mulheres oferecem satisfação. "Não há como diferenciarmos um bissexual na balada ou num bar. Todos flertam, paqueram se insinuam em busca do prazer. A diferença é que tanto um belo homem, como uma bela moça podem ser o alvo da paquera".

E para aqueles que estão em cima do muro, a saída é relaxar e deixar a vida fluir. "Não mandamos em nossa atração sexual, ela surge e o resto é com você! A bissexualidade não é tão ruim quanto parece. Lembre-se que aumenta a possibilidade de encontrar o par perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário